TREINO DIA 30/04/2011 AS 17:00 HS

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

TREINO DIA 30/04/2011 AS 17:00 HS

Mensagem  F.A.L.C.O.N. em Dom Abr 24, 2011 11:58 am

BOM GALERA ESSE É UM DOS ULTIMOS TREINOS ANTES DO CAMP. VAMOS VER SE DA PELO MENOS 2 LINHAS IREM NESSE GALERA , ESTAMOS PRECISANDO DE UM DRILL FORTE PARA OS BACKS E MAIS VARIAÇAO DE JOGADAS!!!
1- BETINHO


Última edição por F.A.L.C.O.N. em Seg Abr 25, 2011 9:36 am, editado 1 vez(es)
avatar
F.A.L.C.O.N.
Admin

Mensagens : 495
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 43
Localização : Niterói

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO DIA 30/04/2011 AS 17:00 HS

Mensagem  OLIMPIOPECANHA em Dom Abr 24, 2011 12:08 pm

Galera

Aos sábados não era excessao ?? no fds dos dias das maes ok! nao to de plantao se tivesse dava meu jeito...

Esse fds to de plantão ...to de plantao...

Tem como ser domingo as 10h não ?????!!!!!
avatar
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO DIA 30/04/2011 AS 17:00 HS

Mensagem  Pedropm em Dom Abr 24, 2011 12:28 pm

1- BETINHO
2- PEDRO
avatar
Pedropm

Mensagens : 250
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO DIA 30/04/2011 AS 17:00 HS

Mensagem  marcinho-vp em Dom Abr 24, 2011 12:56 pm

DOMINGO AGORA ACHO Q TEM O LANCE DA CLINICA DOS JUIZES.. EU ACHO


EU PREFIRO TB DOMINGO, SABADO TA SENDO MUITO DESGANTE PRA MIM ... MAS TO LA, PRECISO TREINAR TROCACAO... EU QUERO DRILL PRIMEIRO ...

avatar
marcinho-vp
Admin

Mensagens : 828
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : niteroi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO DIA 30/04/2011 AS 17:00 HS

Mensagem  OLIMPIOPECANHA em Dom Abr 24, 2011 1:16 pm

okz


tendo o lance da clinica....vo ver se consigo trocar o plantao...

abs
avatar
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO DIA 30/04/2011 AS 17:00 HS

Mensagem  Alexandre em Dom Abr 24, 2011 1:26 pm

1- BETINHO
2- PEDRO
3 - ALEXANDRE
avatar
Alexandre

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO DIA 30/04/2011 AS 17:00 HS

Mensagem  careca em Dom Abr 24, 2011 4:58 pm

Alexandre escreveu:1- BETINHO
2- PEDRO
3 - ALEXANDRE
4- careca
GALERA,tem que ver realmente que tipo de estilo vai ser,se não é sacanagem eles jogarem de full !!!
avatar
careca

Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO DIA 30/04/2011 AS 17:00 HS

Mensagem  marcinho-vp em Dom Abr 24, 2011 5:44 pm

pra mim foi passsado no inicio que era regras CBP ... ou seja, semiauto 12,5

dexa eles treinarem de full ou ramping ... ja avisei, vaum ser eliminados

1- BETINHO
2- PEDRO
3- ALEXANDRE
4- CARECA
5- MARCINHO
avatar
marcinho-vp
Admin

Mensagens : 828
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : niteroi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO DIA 30/04/2011 AS 17:00 HS

Mensagem  Marcelo Bassani em Dom Abr 24, 2011 6:33 pm

Infelizmente so poderei no outro sabado dia 07... nesse fds to fudido.
avatar
Marcelo Bassani

Mensagens : 637
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : Niterói

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO DIA 30/04/2011 AS 17:00 HS

Mensagem  Alexandre em Dom Abr 24, 2011 6:50 pm

Tem que v com betinho quem vai começar jogando para treinar os 5 direto para pode entrosa aposição!!!
e os 2 " reservas " alciliar e ajudar a corrigir os erros
avatar
Alexandre

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO DIA 30/04/2011 AS 17:00 HS

Mensagem  OLIMPIOPECANHA em Dom Abr 24, 2011 8:56 pm

1- BETINHO
2- PEDRO
3- ALEXANDRE
4- CARECA
5- MARCINHO
6-OLIMPIO


###GALERA PELO QUE VI ATE HOJE EM CBP E TREINOS NOSSOS , ENTRE OS "POSSIVEIS" 7 JOGADORES

BACK DORITOS: BASSANI / PORCA / OLIMPIO
BACK COBRA : OLIMPIO / BASSANI / PORCA
CENTER CUCA / BETINHO /PORCA / OLIMPIO
SNAKE : RUSSO / OLIMPIO / MARCIN / BASSANI
DORITOS : MARCIN /
avatar
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO DIA 30/04/2011 AS 17:00 HS

Mensagem  Brandao em Dom Abr 24, 2011 9:08 pm

1- BETINHO
2- PEDRO
3- ALEXANDRE
4- CARECA
5- MARCINHO
6-OLIMPIO
7-BRANDAO
avatar
Brandao

Mensagens : 296
Data de inscrição : 18/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO DIA 30/04/2011 AS 17:00 HS

Mensagem  F.A.L.C.O.N. em Seg Abr 25, 2011 9:37 am

atençao ao horario , passou para as 17:00 hs
avatar
F.A.L.C.O.N.
Admin

Mensagens : 495
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 43
Localização : Niterói

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO DIA 30/04/2011 AS 17:00 HS

Mensagem  OLIMPIOPECANHA em Seg Abr 25, 2011 10:28 am

Falei c cuca.. Ele so pode no Max ate as 16h ... Ele é padrinho de casamento as 18h...

Abs

Olimpio
avatar
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO DIA 30/04/2011 AS 17:00 HS

Mensagem  rogerSG em Seg Abr 25, 2011 12:44 pm

betinho tem condiçoes do time do ranger treinar junto com o niteroi meu tel78448960
avatar
rogerSG

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 41
Localização : SAO GONÇALO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO DIA 30/04/2011 AS 17:00 HS

Mensagem  careca em Seg Abr 25, 2011 5:30 pm

olimpiopecanha escreveu:Falei c cuca.. Ele so pode no Max ate as 16h ... Ele é padrinho de casamento as 18h...

Abs

Olimpio
Sabe o que acontece,até hoje não foi feito um treino com a formação real que vai jogar o torneio,o ideal e usar os reservas para servir de time para que possa jogar direto contra o time principal,ai sim dara volume de jogo para que eles peguem ritimo e dinamica de jogo.sem isto fica muito dificil um time
ter exito!!!!
avatar
careca

Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO DIA 30/04/2011 AS 17:00 HS

Mensagem  rodgomes em Seg Abr 25, 2011 9:39 pm

galera

to afim d ir mas a placa do meu marcador deu pauuuuuuuuu to semmmmmmmmmmmm

alguem tem um marcador pra me emprestar ?????????????/ c tiver to dentro

bjundassssssssssssssssssss

rodgomes

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO DIA 30/04/2011 AS 17:00 HS

Mensagem  Marcelo Bassani em Qua Abr 27, 2011 9:23 pm

Galera... na outra semana, domingo dia 8 é dia das mães então restará apenas o sábado dia 7 para fazer o último treino.
Betin, tem como marcar com o Alexandre um horário a partir das 16h até as 18h???
Acho que poderíamos fazer assim: 16h - 17h = Drill (break... ataque... defesa...) / 17h - 18h = jogos (entre nós se tivermos 10 cabeças ou com outro time).
O que acham???
avatar
Marcelo Bassani

Mensagens : 637
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : Niterói

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO DIA 30/04/2011 AS 17:00 HS

Mensagem  Brandao em Qua Abr 27, 2011 9:48 pm

rodgomes , talvez tenha uma Nt , vou comprar amanha , se chegar até sabado de manha te empresto.
Abraço
avatar
Brandao

Mensagens : 296
Data de inscrição : 18/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO DIA 30/04/2011 AS 17:00 HS

Mensagem  Joao Paulo Lamothe em Qui Abr 28, 2011 10:49 pm

domingo as 10 ia ser perfeito! n sei se vai dar pra eu ir no sabado! confirmo amanha!!!!
avatar
Joao Paulo Lamothe

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TREINO DIA 30

Mensagem  careca em Sex Abr 29, 2011 12:13 am

Este horario de 17:00 fica péssimo,pois escurece muito cedo,geralmente 17:40 já era!!!!
avatar
careca

Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO DIA 30/04/2011 AS 17:00 HS

Mensagem  marcinho-vp em Sex Abr 29, 2011 12:39 am

TO FORA DO TREINO DESSE FIM DE SEMANA ...

DEI MOLINHO COM MEU JOELHO EM CASA ... FUI AGACHAR COM PESSO EM CIMA DO JOELHO, TAVA QUAAAAAAAAAAAASE BOM, MAS NAO O SUFICIENTE PRA FAZER O Q EU FIZ ... TO CORRENDO AGORA PRA DEIXAR ELE BOM DINOVO PRA SEMANA Q VEM ...


VALEU E BOM TREINO PRA VOCES
avatar
marcinho-vp
Admin

Mensagens : 828
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : niteroi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO DIA 30/04/2011 AS 17:00 HS

Mensagem  OLIMPIOPECANHA em Sex Abr 29, 2011 7:08 am

Qual vai ser ?

Esse horário é péssimo ...

Sem : cuca , marcin , ....

Vai rolar ?? Alguém pode na quinta a noite ?? E sábado q vem um horário melhor ??

#SO UMA OBSERVAÇÃO .... SE TREINÁSSEMOS SEMPRE AS MESMAS PESSOAS JUNTO OU SEJA SE TIVESSEM LINHAS FIXAS A GENTE IA ESTAR BEM P CSRALLHOO....

Abs
avatar
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO DIA 30/04/2011 AS 17:00 HS

Mensagem  Pedropm em Sex Abr 29, 2011 8:15 am

olimpiopecanha escreveu:Qual vai ser ?

Esse horário é péssimo ...

Vai rolar ?? Alguém pode na quinta a noite ?? E sábado q vem um horário melhor ??

Abs

Olimpio por nada não.. aquele campo a noite é muito ruim, não da pra enxergar nada nem ouvir
o treino começando às 17h já fica apertado
avatar
Pedropm

Mensagens : 250
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO DIA 30/04/2011 AS 17:00 HS

Mensagem  F.A.L.C.O.N. em Sex Abr 29, 2011 8:46 am

galera so vai ser nesse horario esse sabado pq o dono me pediu , tinha um jogo marcado com cliente, esse fds vai ser so drill mesmo, sem stress ,nada de jogo contra, vlw!!!
avatar
F.A.L.C.O.N.
Admin

Mensagens : 495
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 43
Localização : Niterói

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO DIA 30/04/2011 AS 17:00 HS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum