PREPARAÇÃO FISICA!!!

Ir em baixo

PREPARAÇÃO FISICA!!!

Mensagem  F.A.L.C.O.N. em Qua Jun 15, 2011 12:47 am

BREVE POSTAREI NOVIDADES AQUI NESSE TOPICO , VLW!!!
F.A.L.C.O.N.
Admin

Ver perfil do usuário

Re: PREPARAÇÃO FISICA!!!

Mensagem  Majestade em Qua Jun 15, 2011 1:29 am

Hj saiu uma reportagem na PROPAINTBALL.com com o Mike Hinman (coach do Dynasty) e ele fala o óbvio que a preparação física mais importante para o paintball é a resistência de maneira geral, dentre outros assuntos que vira e mexe estamos sempre discutindo ..

Para quem interessar ...
MATÉRIA AQUI !!!
Majestade

Ver perfil do usuário

Mensagem  F.A.L.C.O.N. em Qua Jun 15, 2011 3:57 am

Bom tenho feito umas corridas na areia e no calçadao de icarai ja faz 3 semanas , alias sempre fiz isso quando eu tinha personal , o resultado vem rapido . Andei conversando com umas pessoas do time que ia colocar essa ideia pra frente , inclusive ja tinha ate falado com o personal que me treinava , e ele flw que dava um jeito de treinar o time , mas isso fica pra depois , o que eu quero dizer que se alguem estiver afim de dar corridas na praia , vamos juntar quem esta afim e vamos queimar as gordurinhas , nao é so por causa do paintball , mas pra sua saude tb , corro por volta das 12:00 hs todos os dias, postem suas opinioes , vlw!!
F.A.L.C.O.N.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  F.A.L.C.O.N. em Qua Jun 15, 2011 4:00 am

HOJE ESTAREI CORRENDO AS 12:00 HS NA AREIA DE ICARAI !!!
F.A.L.C.O.N.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bruno Porto em Qua Jun 15, 2011 6:52 am

Vou pedalar hoje a noite também. Se alguém quiser, umas 9 da noite em Pendotiba, toda segunda e quarta.
Bruno Porto

Ver perfil do usuário

Mensagem  marcinho-vp em Qua Jun 15, 2011 7:31 am

AINDA ESTOU NO ESTALEIRO... FASE DE FISIOTERAPIA, MAS BREVE VOU FAZER MINHA PREPARACAO NAS AREIAS DE PIRATININGA COM MEU FISIOTERAPEUTA, ELE TB É FORMADO EM EDUCAÇAO FISICA ... ANDOU VENDO COMO É NOSSO TIPO DE JOGO, VAI RECOLHER INFORMAÇOES SOBRE NOSSOS MOVIMENTOS E VAI ELABORAR UMA SERIE DE TREINAMENTO, COMO EQUILIBRIO, EXPLOSAO E RESISTENCIA ...
SE ALGUEM TIVER ALGUM VIDEO COM TREINAMENTO DESSE TIPO ESPECIFICO PARA PAINTBALL, AGRADEÇO SE PUDER MI PASSAR ...

marcinho-vp
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Brandao em Qua Jun 15, 2011 9:06 am

VOU FAZER COM O KUKA A EQUIPE F21 EM ICARAI TODA SEG E QUARTA AS 20H
Brandao

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pedropm em Qua Jun 15, 2011 3:26 pm

F.A.L.C.O.N. escreveu:Bom tenho feito umas corridas na areia e no calçadao de icarai ja faz 3 semanas , alias sempre fiz isso quando eu tinha personal , o resultado vem rapido . Andei conversando com umas pessoas do time que ia colocar essa ideia pra frente , inclusive ja tinha ate falado com o personal que me treinava , e ele flw que dava um jeito de treinar o time , mas isso fica pra depois , o que eu quero dizer que se alguem estiver afim de dar corridas na praia , vamos juntar quem esta afim e vamos queimar as gordurinhas , nao é so por causa do paintball , mas pra sua saude tb , corro por volta das 12:00 hs todos os dias, postem suas opinioes , vlw!!

betinho se pá me junto a você, mas minha causa não é
queimar as gordurinhas
é resistência mesmo..
Pedropm

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pedropm em Qua Jun 15, 2011 3:44 pm

marcinho-vp escreveu:AINDA ESTOU NO ESTALEIRO... FASE DE FISIOTERAPIA, MAS BREVE VOU FAZER MINHA PREPARACAO NAS AREIAS DE PIRATININGA COM MEU FISIOTERAPEUTA, ELE TB É FORMADO EM EDUCAÇAO FISICA ... ANDOU VENDO COMO É NOSSO TIPO DE JOGO, VAI RECOLHER INFORMAÇOES SOBRE NOSSOS MOVIMENTOS E VAI ELABORAR UMA SERIE DE TREINAMENTO, COMO EQUILIBRIO, EXPLOSAO E RESISTENCIA ...
SE ALGUEM TIVER ALGUM VIDEO COM TREINAMENTO DESSE TIPO ESPECIFICO PARA PAINTBALL, AGRADEÇO SE PUDER MI PASSAR ...

Marcinho acho que é isso que você ta procurando, se eu achar mais eu vou postando..
segue alguns da série do thomas taylor:

Pra galera que vai jogar o CSP deem uma olhada nesse vídeo, mesmo com os treinamentos X-ball ainda é muito pesado.
se preparem galera, pessoal que fuma então!

Pedropm

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: