Niterói Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASSUNTO FPERJ

+5
marcinho-vp
Minhoca #21
Howzito
Bruno Porto
careca
9 participantes

Ir para baixo

ASSUNTO FPERJ Empty ASSUNTO FPERJ

Mensagem  careca Qui Set 29, 2011 12:30 pm

Amigos,

Tenho o prazer de comunicar a vcs que depois de 15 anos de PAINTBALL sendo 10 anos dedicado ao cenario e aproximadamente 5 anos no SPEED,fui informado
pelo PRESIDENTE DA FPERJ (athaide) que na data de ontem dia 28.09.2011 depois de uma votação com oito possiveis nomes a cuidar dos interesses referente a tudo que diz respeito a modalidade (SPEED NO RIO DE JANEIRO)tais como calendario de torneios,federação de atletas,patrocinio,logistica em geral dentre outros,
meu nome foi ELEITO POR UNANIMIDADE para fazer parte da DIRETORIA DA FPERJ,é com maior orgulho e satisfação que aceitei o convite a mim imposto, e desde já todos podem ter certeza que tudo que for possivel estarei empenhado como sempre estive.


Um Abraço a Todos cheers


Última edição por careca em Sex Set 30, 2011 9:28 am, editado 2 vez(es)
careca
careca

Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO FPERJ Empty Re: ASSUNTO FPERJ

Mensagem  Bruno Porto Qui Set 29, 2011 12:40 pm

Boa sorte, se precisar estamos ae.
Bruno Porto
Bruno Porto

Mensagens : 177
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 40
Localização : Pendotiba

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO FPERJ Empty Re: ASSUNTO FPERJ

Mensagem  Howzito Qui Set 29, 2011 1:48 pm

CARECA, CARECA, CARECA, CARECA, CARECA, CARECA, CARECA, CARECA, CARECA, CARECA...
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Howzito
Howzito
Admin

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 44
Localização : Niterói

http://niteroistorm.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO FPERJ Empty Re: ASSUNTO FPERJ

Mensagem  Minhoca #21 Qui Set 29, 2011 2:20 pm

parabens careca.


Última edição por Minhoca #20 em Sex Set 30, 2011 8:42 pm, editado 1 vez(es)
Minhoca #21
Minhoca #21

Mensagens : 141
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 33
Localização : Niterói-Icaraí-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO FPERJ Empty Re: ASSUNTO FPERJ

Mensagem  marcinho-vp Sex Set 30, 2011 4:40 am

Renan, ate concordo com vc a respeito da federacao do rio nao ter feito nada AINDA pelo speed aki no rio ... pelo cenario, nao sei ... nao posso falar, mas mi diz outro estado que tenha campeonatos organizados a nao ser sao paulo ... se tem, desconheco o trabalho ...

O Athaide tava falando uma vez la no Maua, q precisa de uma pessoa dentro do speed q desse um empurrao na modalidade ... pra mim escolheram a pessoa certa,
Tem corrido atras legal com nosso time, acredito q vá fazer o mesmo na FEPERJ, ja tem um otimo conhecimento dentro do speed carioca, e é bem comunicativo com a galera,

Boa Sorte ae Careca

EI EI EI ... CARECA É NOSSO REI !!!
marcinho-vp
marcinho-vp
Admin

Mensagens : 828
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO FPERJ Empty Re: ASSUNTO FPERJ

Mensagem  Lord Sex Set 30, 2011 4:52 am

cheers cheers Concordo com o Marcinho se precisava de uma voz do speed tai um cara que tem se movimentado bem aqui no NS. Agora quanto a utilidade da Federação continuo aguardando Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Lord
Lord

Mensagens : 95
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO FPERJ Empty Re: ASSUNTO FPERJ

Mensagem  Marcelo Bassani Sex Set 30, 2011 12:07 pm

Tb não vejo as outras federações muito avançadas.
Os torneios que vemos por ai são organizados por campos e as federações apóiam como podem.
Aqui no Rio vejo a federação nesse ponto ser mais atuante.
Gostaria de ver a federação se empenhando nas questões jurídicas do nosso esporte, coisa que até agora não houve resultado.
Acho e sempre achei essa questão de organizar torneios muito polêmica, pois envolve $$$.
Gostaria de ver a federação atuando bravamente para legalizar o Pb e deixar a organização dos eventos para os campos.
Claro que apoiando e colaborando com os torneios, mas não organizando.
Tb tenho as minhas criticas a FPERJ, mas como não sou um membro atuante dela pego mais leve nas reclamações.
Assim que o nosso campo ficar pronto e os torneios nele começarem a ser realizados, seremos mais atuantes e presentes... e com o Careca lá, espero que as coisas comecem a andar e o nosso esporte ganhe visibilidade positiva.


Última edição por Marcelo Bassani em Sex Set 30, 2011 1:19 pm, editado 1 vez(es)
Marcelo Bassani
Marcelo Bassani

Mensagens : 637
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO FPERJ Empty Re: ASSUNTO FPERJ

Mensagem  OLIMPIOPECANHA Sex Set 30, 2011 12:57 pm

Galera

Acho q fui o primeiro a saber da noticia...

Acho muito difícil essa posição de diretor de algo " nao remunerado " ... Poucos sabem mas fui diretor da LCP ( liga carioca de paintball ) em 99/2000... He complicado p realizar as coisas ... Nao tem $$$ e você no seu tempo disponível tem de se dedicar a atividade...Sem receber e as vezes ate botando do próprio bolso ...

Careca vai cuidar do speed ... He uma panela só ...he menos jogado ...( he mais caro q jogar cenário )...

Bom...PARABENS CARECA !!! BOA SORTE

Abs
OLIMPIOPECANHA
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO FPERJ Empty Re: ASSUNTO FPERJ

Mensagem  careca Sex Set 30, 2011 2:59 pm

Bem amigos quero deixar uma coisa bem clara,aceitei fazer parte da FPERJ por amor e dedicação ao esporte como todos sabem,não quero e nem preciso de ser remunerado para estar ajudando ao esporte como sempre ajudei que e do conhecimento geral,e sim com o conhecimento que tenho junto a vários órgãos estar Tentando dimensionar cada vez mais o PAINTBALL SPEED aqui no rio.

OBS:O DINHEIRO NÃO E TUDO NA VIDA...................

Ps:OBRIGADO OLÍMPIO PELAS PALAVRAS DE APOIO.
careca
careca

Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO FPERJ Empty Re: ASSUNTO FPERJ

Mensagem  OLIMPIOPECANHA Sex Set 30, 2011 4:52 pm

Careca...

$ nao he td...

Porém ... Vc vai bancar $$ para um advogado para defender os interesses do coletivo? Vc botando $$ e nego cagando p seu esforço ? Pagar contador , acessória de imprensa , viagens a "trabalho " pela fperj ?? Secretaria ? Aluguel de sala etc... Etc...

P mim atualmente tempo he a questão ,atualmente só durmo 3 noites por semana em casa fica complicado disponibilizar meu tempo de descanso...

Bjundas
OLIMPIOPECANHA
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO FPERJ Empty CAMINHO CERTO

Mensagem  ALEXANDRE MACHADO Sex Set 30, 2011 7:31 pm

SENHORES:
ACREDITO QUE A ESCOLHA DO JULIO FOI EXCELENTE, POIS VEJO O EMPENHO DELE EM AJUDAR O NIT STORM A SE ORGANIZAR EM EVENTOS.
APROVEITO PARA INFORMAR QUE FUI CONVIDADO A PARTICIPAR DO TIME DA FPERJ E FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER QUE JULIO TAMBÉM ACEITOU. ACREDITO QUE TODAS AS OPINIÕES SÃO VÁLIDAS DENTRO DE UM ESTADO DEMOCRÁTICO, PORTANTO DEVEMOS ACREDITAR SEMPRE QUE PODEMOS FAZER A DIFERENÇA E É ASSIM QUE ESTAREI COLABORANDO PARA UM PAINTBALL MELHOR. O STORM REPRESENTA BEM O SPEED NO RJ E COM UM REPRESENTANTE DENTRO DE FEDERAÇÃO PENSO QUE VCS DEVEM APOIAR COM IDÉIAS E COM PRESENÇA EM REUNIÕES E EVENTOS, POIS ESCUTO PESSOAS QUE FALAM QUE PODERIA SER MELHOR PORÉM NÃO PARTICIPAM DOS DEBATES DA FPERJ. FICAR EM CASA NA FRENTE DA TV OU COMPUTADOR E AGUARDAR A GUERRA ACABAR É FÁCIL (TORCENDO PRA GANHAR), DIFÍCIL E SAIR PRA PELEJA, BOTAR A CARA PRA BATER, GASTAR SOLA DO SAPATO, DAR O SANGUE.
VAMOS PRO COMBATE E AJUDAR A CONSTRUIR UMA FEDERAÇÃO MELHOR!
SABENDO QUE NUNCA AGRADARÁ A TODOS, POIS ELA É PARA NOS HUMANOS.
ALEXANDRE MACHADO
ALEXANDRE MACHADO

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 46
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO FPERJ Empty Re: ASSUNTO FPERJ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos