Niterói Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TREINOS NO PERIODO DE FECHAMENTO DO CT NITEROI STORM

4 participantes

Ir para baixo

TREINOS NO PERIODO DE FECHAMENTO DO CT NITEROI STORM Empty TREINOS NO PERIODO DE FECHAMENTO DO CT NITEROI STORM

Mensagem  jucadrp Ter Dez 18, 2012 4:15 pm

Pessoal, alguem pensa em montar um grupo para irmos treinar em outro campo? Sei que tem algumas pessoas que não tem interesse, mas eu gostaria de continuar treinando para não perder o ritmo. Coloque os nomes quem tem interesse para que possamos ter noção da quantidade de pessoas que pensa em ir a outro campo. Quando fecharmos o grupo fechamos em qual campo, data e hora iremos.

1 - JUCA
jucadrp
jucadrp

Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TREINOS NO PERIODO DE FECHAMENTO DO CT NITEROI STORM Empty Re: TREINOS NO PERIODO DE FECHAMENTO DO CT NITEROI STORM

Mensagem  OLIMPIOPECANHA Ter Dez 18, 2012 5:40 pm

Juca

Esse fim de ano ( faltam 2 semanas ) não deve rolar mais nada ... Depois podemos recomeçar em Janeiro/fevereiro fazendo a pré temporada !

Porém acho que se deve parar igual fiz ano passado e traçar metas a serem alcancadas ! A velha pergunta PAINTBALL for fun ou PAINTBALL competitivo ?????

Se for for fun treinar todo fds ??? praque????

Se competitivo investir nos treinos ( parte fisica tambem ),equipamentos e etc...

Agora... Treinar fora ?? Tendo um campo TOP ??????acho perda de tempo ...QUEM VOCÊ CONVIDAR VIRA PARA NOSSO CAMPO!!!! No CBP os times novos ( fire carioca,gtp ou mesmo o vendetta que treinou no rio) se sobressairam ??? NAO ! O PROBLEMA NÃO É O CAMPO !!!

Creio q ano q vem o Niteroi tem tudo para dar certo ! O arsenal vem firme também ! TAMO JUNTO !!!

APROVEITANDO GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS PELO ANO EM ESPECIAL A GALERA DA DIRETORIA ( MARCIN , BASSANI , KUKA , BETIN E EU Wink!! ) ANO QUE VEM NOVOS VÔOS !!!

Feliz Natal e um bom ano novo para todos se não nos vermos ate ano que vem !


Abs

OLIMPIOPECANHA
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TREINOS NO PERIODO DE FECHAMENTO DO CT NITEROI STORM Empty Re: TREINOS NO PERIODO DE FECHAMENTO DO CT NITEROI STORM

Mensagem  Majestade Ter Dez 18, 2012 6:06 pm

Olimpio sempre gerando polêmica hehehe
Juca, acho q o campo fica fechado até depois do carnaval, Marcinho depois pode confirmar ... Se o Pro-field abrir em janeiro devemos ir treinar lá até a reabertura do campo, quem quiser é só chegar .. Até onde eu sei a idéia é manter o q estávamos fazendo até agora, bastante drill ....

Abs.
Majestade
Majestade

Mensagens : 437
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TREINOS NO PERIODO DE FECHAMENTO DO CT NITEROI STORM Empty Re: TREINOS NO PERIODO DE FECHAMENTO DO CT NITEROI STORM

Mensagem  OLIMPIOPECANHA Ter Dez 18, 2012 6:33 pm

Maje

Falei nada de mais nao....

Natal , ano novo , carnaval .Fora que esqueceram de pagar a conta do ar refrigerado Wink!!!

Falo por mim então .... Cuidar da parte física ! Tirar um descanso ! Até por causa da patroa Smile

Porque quando começar a pre temporada (do cbp e etc ....) ai é todo fds !!!!

No mais tem jogadores q querem brincar e jogadores que querem competir ....

Abs
OLIMPIOPECANHA
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TREINOS NO PERIODO DE FECHAMENTO DO CT NITEROI STORM Empty Re: TREINOS NO PERIODO DE FECHAMENTO DO CT NITEROI STORM

Mensagem  jucadrp Qua Dez 19, 2012 6:47 am

Nem um dos dois Olimpio hehehe. Eu estava querendo fazer uns drills mesmo para treinar fundamentos e não perder o ritmo. Eu não devo participar de nenhum campeonato em 2013, pelo menos não os principais.

Maje, eu vou aceitar o convite. Tenho interesse em fazer esta pré-temporada com o Vendetta sim! Very Happy Só peço que voce me mantenha informado das datas e horarios la no PRO-FIELD.

No mais obrigado pela ajuda!

jucadrp
jucadrp

Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TREINOS NO PERIODO DE FECHAMENTO DO CT NITEROI STORM Empty Re: TREINOS NO PERIODO DE FECHAMENTO DO CT NITEROI STORM

Mensagem  OLIMPIOPECANHA Qua Dez 19, 2012 8:45 am

Juca

A principio não sabia q nosso campo ia fechar para balanço Wink

Acho valido ! Tenho de ver a agenda de treinos em conjunto do arsenal ainda ... Mas indo para rio posta aqui !!!
OLIMPIOPECANHA
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TREINOS NO PERIODO DE FECHAMENTO DO CT NITEROI STORM Empty Re: TREINOS NO PERIODO DE FECHAMENTO DO CT NITEROI STORM

Mensagem  jucadrp Seg Jan 07, 2013 8:32 am

Bom dia pessoal! Nada de treinos em janeiro? Estou topando qualquer parada viu!

Valeu!
jucadrp
jucadrp

Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TREINOS NO PERIODO DE FECHAMENTO DO CT NITEROI STORM Empty Re: TREINOS NO PERIODO DE FECHAMENTO DO CT NITEROI STORM

Mensagem  Joao Paulo Lamothe Seg Jan 14, 2013 7:08 pm

nao vejo problema nenhum em nao ter treino em janeiro! mas acho que em fevereiro ja podia começar a ter uns trenin basicos... pra da aquela desenferrujada e tal
Joao Paulo Lamothe
Joao Paulo Lamothe

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TREINOS NO PERIODO DE FECHAMENTO DO CT NITEROI STORM Empty Re: TREINOS NO PERIODO DE FECHAMENTO DO CT NITEROI STORM

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos