Niterói Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino domingo 20/06 - 8:00

+6
JOKER
Majestade
marcinho-vp
OLIMPIOPECANHA
F.A.L.C.O.N.
fred
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Treino domingo 20/06 - 8:00 Empty Treino domingo 20/06 - 8:00

Mensagem  fred Sex Jun 18, 2010 1:15 pm

Treino dia 20/06, domingo às 8:00 no Gansom.

O time do Braves confirmou a presença nesse dia.
fred
fred

Mensagens : 286
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Treino domingo 20/06 - 8:00 Empty Re: Treino domingo 20/06 - 8:00

Mensagem  F.A.L.C.O.N. Sex Jun 18, 2010 1:17 pm

fred depois posta a agenda aqui ou la na parte de calendario do forum as datas dos proximos drills e treinos, vlw!!!
F.A.L.C.O.N.
F.A.L.C.O.N.
Admin

Mensagens : 495
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 49
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Treino domingo 20/06 - 8:00 Empty Re: Treino domingo 20/06 - 8:00

Mensagem  fred Sex Jun 18, 2010 1:19 pm

Agora será feito baseada em votações, 7 (sete) dias antes de cada previsão. Ninguém olha a agenda mesmo então agora votando, quem não votar, não poderá reclamar...

Nas regras tem os detalhes de como será feito... não esquece de dar uma lida...


Abs
fred
fred

Mensagens : 286
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Treino domingo 20/06 - 8:00 Empty AGENDA

Mensagem  OLIMPIOPECANHA Sex Jun 18, 2010 4:16 pm

pow

acho q tem de ter a agenda SIM!

senao vira bagunca.....
OLIMPIOPECANHA
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Treino domingo 20/06 - 8:00 Empty Re: Treino domingo 20/06 - 8:00

Mensagem  marcinho-vp Sex Jun 18, 2010 4:42 pm

ACHO Q UMA AGENDA TB SERIA LEGAL ...
PO, TEM O CALENDARIO DO PROPRIO FORUM ...
marcinho-vp
marcinho-vp
Admin

Mensagens : 828
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino domingo 20/06 - 8:00 Empty agenda

Mensagem  OLIMPIOPECANHA Sex Jun 18, 2010 4:46 pm

isso ai....tem um botao CALENDARIO

deixamos a agenda la......em cima da data para os que nao leem podemos passar um mail ate pelo mails group pra avisar a galera...

ruim de tudo tem radio tel cel etc.......heheheheh
OLIMPIOPECANHA
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Treino domingo 20/06 - 8:00 Empty Re: Treino domingo 20/06 - 8:00

Mensagem  Majestade Sex Jun 18, 2010 6:27 pm

Domingo podemos ver umas datas ... levar um "rascunho" do calendário e confirmar lá.
E coloca aqui no calendário e se possível no celular de cada ... cel tb serve para isso.
Majestade
Majestade

Mensagens : 437
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Treino domingo 20/06 - 8:00 Empty DESCULPAS

Mensagem  JOKER Sáb Jun 19, 2010 8:31 pm

Galera,

Sei que coloquei maior pressão para esse treino de amanhã!

Peço desculpa a todos pois tive uns problemas agora a noite que não posso comparecer amanhã para o
nosso evento.

Espero que entendam!
Se não entenderem fod*%$#@! rsrsrs...

Valeu!
JOKER
JOKER

Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 35
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

Treino domingo 20/06 - 8:00 Empty DESCULPAS 2

Mensagem  Marcelo Bassani Dom Jun 20, 2010 11:22 am

Rapaziada foi mal pela minha falta ao treino de hj.....
Fui a um casamento ontem.... tomei todas.... fiquei muito louco.... e estou passando mal!!!
Jah vomitei um bocado... hehehehehe!!!
Marcelo Bassani
Marcelo Bassani

Mensagens : 637
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Treino domingo 20/06 - 8:00 Empty Re: Treino domingo 20/06 - 8:00

Mensagem  Majestade Dom Jun 20, 2010 6:54 pm

Marcelo Bassani escreveu:Rapaziada foi mal pela minha falta ao treino de hj.....
Fui a um casamento ontem.... tomei todas.... fiquei muito louco.... e estou passando mal!!!
Jah vomitei um bocado... hehehehehe!!!
Não aguenta bebe leite Razz

Zueira ...
Majestade
Majestade

Mensagens : 437
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Treino domingo 20/06 - 8:00 Empty Re: Treino domingo 20/06 - 8:00

Mensagem  Majestade Dom Jun 20, 2010 7:25 pm

Galera,

Conforme conversamos no treino hj bora tentar discutir umas paradas construtivas, buscando o melhor para O GRUPO e sem ficar medindo pica.

Vou dizer o que achei do treino, que acho importante conversarmos para que possamos ir alinhando as coisas e ficar tudo mais organizado.

Da "linha 1" (que eu acho que não deveria existir isso, concordando com o joker, até msm pq vai que acontece algum imprevisto e alguém não possa ir a um treino ou campeonato conforme aconteceu hj os outros ficarão chupando dedo e será um dia "perdido"), Joker, Bassani e Olímpio não puderam ir, Porca e Fred jogaram num catado, mas nem cheguei a prestar mta atenção pq tava vendo o lance da minha gun .. Vlw Betinho pela força !!!

Da "linha 2" O Brandão está temporariamente indisponível, mas jogamos com o Rogério q costuma jogar com a gente.
Não ganhamos nenhum jogo, por alguns detalhes bobos. A comunicação melhorou, mas ainda falta mta coisa ainda, fundamentos melhoramos bastante, mas todos errando algumas coisas básicas, como eu msm no posicionamento no bunker grande na frente (ficando mto exposto), Gabriel (saída do break) ... Apesar do layout estar favorável para o Snake side, nosso lado caia mto rápido e tanto quanto o Braves e o catado brincaram no snake side, acabando com nosso doritos side na maioria dos jogos. Foi basicamente isso.

O que proponho para melhorarmos ? Treinos 3x3, onde vamos melhorar comunicação, os fundamentos é claro e principalmente situações de jogo. Somente drill de fundamentos não adianta, falta ritmo de jogo e só vamos conseguir jogando msm. Acho que poderiamos focar mais para esse lado msm.

Posições: Seria bom que todos soubessem jogar em todas as posições, isso é óbvio, percebi que nem todos tem posição fixa, blza é o certo mas acho que cada um deveria jogar na posição que acha mais confortável e consequentemente rende melhor.

Em TODOS os times do Rio é assim, não que devamos copiar mas isso é lógico, igual a futebol, se o cara rende melhor no meio-campo pra não adianta colocar ele no ataque. Lá fora a história muda um pouco pq todo mundo é quase "magro" e a média de altura é quase a msm, então não influencia em nada. E de preferência não pode ficar na putaria de toda semana querer trocar de posição, ah hj eu faço snake, ah hj vou fazer center.

A maioria trocou de equipamento e tals, viu que nosso tempo rendeu mto mais ? Antes ficávamos 60% do treino acertando equipamento, não que tenhamos a obrigação de chegar com ele todo funcionando em campo, pq uns nem tempo pra mexerem durante a semana tem, mas já melhorou bastante. Só o Léo ainda que é moça heuehu passa maquiagem ainda, o resto parece que anda com a maquiagem no bolso Razz
Majestade
Majestade

Mensagens : 437
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Treino domingo 20/06 - 8:00 Empty Re: Treino domingo 20/06 - 8:00

Mensagem  JOKER Dom Jun 20, 2010 11:38 pm

Gostei do Comentário majestade!!!

Não pude comparecer ao treino por problemas pessoais na noite de sábado,
conforme já tinha deixado avisado no sábado mesmo!

Cara... pelo que entendi... é o seguinte... Se faltaram 3... e ficou porca e Fred... eles não tem que jogar catado com ninguém!

A linha 2.. que serve para isso.. deve complementar a linha 1... ou seja.. é o esquema de titulares e reservas...

Então 3 integrantes da linha 2 teriam que ter completado a linha 1...

Se a linha 1 tem que se fuder para arranjar um modo para jogar e a linha 2 fica completinha... não tem porque
ter 2 linhas....

Se somos um só time... então deverá ter uma só linha no qual os integrantes da linha principal devem estar presentes...
Se todos tiverem... então sim.. a linha 2 participa... mas se não tiver presente... a linha 2 tem que complementar a linha 1

Se não vira 2 times... se o time 1 se fode com o pessoal... tacam um fodasse... pq o time 2 vai jogar...

Pena que eu não fui.... mas isso é uma coisa a ser discutida.
Se foi para unir times... é para complementar... Se ficar nessa não tem fundamentação nenhuma em ter juntado nada.
JOKER
JOKER

Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 35
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

Treino domingo 20/06 - 8:00 Empty Re: Treino domingo 20/06 - 8:00

Mensagem  marcinho-vp Seg Jun 21, 2010 1:53 am

O TIME TEM DUAS LINHAS, SAO DOIS TIMES

SE O LINHA 1 TEVE PROBLEMAS PESSOAIS, E NAO COMPARECERAM TODOS, O PROBLEMA É DELES
ISSO NAO FAZ COM QUE A LINHA 2 QUE VEIO INTEIRA, SE DESMANCHE PARA COMPOR COM INTEGRANTES DA LINHA 1
A LINHA 2 NAO É UM TIME RESERVA, É O SEGUNDO TIME DO GRUPO NITEROI STORM ...

CONCERTEZA FRED E PORCA NAO IRIAM ENTRAR, PARA DESMANCHAR O TIME DOS CARA, QUE CUMPRIRAM COM A AGENDA

BOM, ASSIM EU PENSO ...
marcinho-vp
marcinho-vp
Admin

Mensagens : 828
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino domingo 20/06 - 8:00 Empty Re: Treino domingo 20/06 - 8:00

Mensagem  OLIMPIOPECANHA Seg Jun 21, 2010 9:13 am

pow....

penso mais ou menos como marcin

ate porque tem sempre russo / cuca / gansom pra completar a linha (fora how , marcin , betin etc etc etc....)

o intuito da linha 2 com a linha 1 completa acho que seria mais pra levar o time...porque a linha 1 ja ta meio velha ....depois os caras substituem a gente hehehehhe
com no papeleto black....os caras que vao levar o nome do time pra champs mais p frente ( pelo menos foi o que marcelao falou p gente)

abs
OLIMPIOPECANHA
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Treino domingo 20/06 - 8:00 Empty Re: Treino domingo 20/06 - 8:00

Mensagem  Brandao Seg Jun 21, 2010 9:42 am

Joker nao pense vc que a linha 2 será os seus reservas de luxo , a linha 2 esta completa querendo jogar junto para evoluir e teremos que sacrificar jogadores da linha 2 para completar a linha 1 pq alguns membros faltaram? Vc acha justo que a linha 2 acordee cedo , encha 3 scubas , compre 10 caixas de bola , nao saia a noite no dia anterior , pra chegar no domingo e ver se a linha 1 esta completa para podermos saber se vams jogar juntos? Desculpa , mas nao somos seu reserva de luxo. Alem de que o olimpio falou certo , sempre tem alguem para completar como: Cuca , Russo , Magrinho , how , Marquinho , Rogerio , Darcy e etc.
Brandao
Brandao

Mensagens : 296
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Treino domingo 20/06 - 8:00 Empty Re: Treino domingo 20/06 - 8:00

Mensagem  OLIMPIOPECANHA Seg Jun 21, 2010 10:06 am

GALERA

SEM POLEMIZAR , NO CAMPO A GENTE CONVERSA...SO UM MAL ENTENDIDO!

TODOS QUEREM O MELHOR PARA O NS ( NAO TEM NS NEM NS BLACK....HE UM GRUPO SO )

O INTUITO DE NOS UNIRMOS HE TERMOS UMA AGENDA P TREINAR JUNTOS , CORRER ATRAS DE PRECO DE EQUIPS E BOLA , APOIOS / PATROCINIOS , AMBOS COM UMA CERTE INDEPENDENCIA SOBRE O OUTRO MAS COM O MESMO OBJETIVO! E LEVAR O NOME DE NIKIT PARA O RESTO DO PAIS HEHEHEHEH

ACHO Q NESSA SITUACAO SE SO TIVESSE O NS NSBLACK SOMENTE NO CAMPO SERIA DIVIDO OS TIMES PARA QUE HOUVESSE JOGO...

ABS
OLIMPIOPECANHA
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Treino domingo 20/06 - 8:00 Empty Re: Treino domingo 20/06 - 8:00

Mensagem  fred Seg Jun 21, 2010 10:07 am

Galera,

Seguinte: Um time não pode ser prejudicado (NS Black) porque o outro (NS) não teve quorum necessário para formação. Simples assim. Concordo com Marcinho. Sempre tem gente para completar e estes, sempre sao acessiveis para mudar suas melhores posições de jogo a nosso favor.

Outra coisa, o Niterói Storm Black, a ideia é que eles venham para somar e não dividir.
fred
fred

Mensagens : 286
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Treino domingo 20/06 - 8:00 Empty Re: Treino domingo 20/06 - 8:00

Mensagem  lucas.oliveira Seg Jun 21, 2010 10:41 am

concordo com o o marcinho , fred e bassani estamos aqui para somar fazer crescer o paintball em Niterói e juntos isso será muito mais fácil.
nos nao somos reservas da linha 1 somos jogadores do mesmo clube o Niterói storm em linhas diferentes e no domingo tinha jogadores presentes para repor a linha um como o how , darci , cuca e russo.
e jocker na boa para de criar polêmica em fórum e mail groups e vamos treinar tá o campeonato ta chegando ...
abraço a todos !
lucas.oliveira
lucas.oliveira

Mensagens : 41
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 36
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino domingo 20/06 - 8:00 Empty Re: Treino domingo 20/06 - 8:00

Mensagem  Howzito Seg Jun 21, 2010 12:11 pm

Marcelo Bassani escreveu:Rapaziada foi mal pela minha falta ao treino de hj.....
Fui a um casamento ontem.... tomei todas.... fiquei muito louco.... e estou passando mal!!!
Jah vomitei um bocado... hehehehehe!!!

hiuahuiahauihauihauihhiauhauihaui
vc tinha que ver como eu estava! drunken drunken drunken drunken drunken
primeioro jogo cai na porrada com o bunker 15.... e deu empate, caiu eu e o bunker juntos!
Howzito
Howzito
Admin

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 44
Localização : Niterói

http://niteroistorm.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Treino domingo 20/06 - 8:00 Empty Re: Treino domingo 20/06 - 8:00

Mensagem  F.A.L.C.O.N. Seg Jun 21, 2010 12:31 pm

putz vcs saum um bando de cachaceiros!!!
uhauahuhauhauah
F.A.L.C.O.N.
F.A.L.C.O.N.
Admin

Mensagens : 495
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 49
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Treino domingo 20/06 - 8:00 Empty Re: Treino domingo 20/06 - 8:00

Mensagem  marcinho-vp Seg Jun 21, 2010 12:33 pm

hauihuhiuahaihauahiauhaihauhaiahihaihaihi
caraaaaaaaaaaaaaaaio how .... soh vc mesmo pra mandar uma dessa

huiahuihauahauahuiahuhaiahiahiuahuai to rindo muito aki

eu vi essa porra ... nao deu tempo pra filmar ... pq tomei um teco na nuca essa hora .. mas eu ri pra caraaaaaaaaaaaaaaaio na hora ...

"TEM COISAS ... QUE SÓ ACONTECE COM O HOW"
marcinho-vp
marcinho-vp
Admin

Mensagens : 828
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Treino domingo 20/06 - 8:00 Empty Re: Treino domingo 20/06 - 8:00

Mensagem  Majestade Seg Jun 21, 2010 6:28 pm

Agora o How tb tem manicure !! kkkkkkk

Marcinho acho que tu já tinha ido, mas o highlights do dia foi o Brandão cheio de lágrimas nos olhos, e o Gabriel mandando o porca sair heueheu ..
Sai Porca, Sai Porca, porra Porca por favor cara ... sai ae .. lol!
Majestade
Majestade

Mensagens : 437
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Treino domingo 20/06 - 8:00 Empty Re: Treino domingo 20/06 - 8:00

Mensagem  Majestade Seg Jun 21, 2010 6:51 pm

JOKER escreveu:Gostei do Comentário majestade!!!

Não pude comparecer ao treino por problemas pessoais na noite de sábado,
conforme já tinha deixado avisado no sábado mesmo!

Cara... pelo que entendi... é o seguinte... Se faltaram 3... e ficou porca e Fred... eles não tem que jogar catado com ninguém!

A linha 2.. que serve para isso.. deve complementar a linha 1... ou seja.. é o esquema de titulares e reservas...

Então 3 integrantes da linha 2 teriam que ter completado a linha 1...

Se a linha 1 tem que se fuder para arranjar um modo para jogar e a linha 2 fica completinha... não tem porque
ter 2 linhas....

Se somos um só time... então deverá ter uma só linha no qual os integrantes da linha principal devem estar presentes...
Se todos tiverem... então sim.. a linha 2 participa... mas se não tiver presente... a linha 2 tem que complementar a linha 1

Se não vira 2 times... se o time 1 se fode com o pessoal... tacam um fodasse... pq o time 2 vai jogar...

Pena que eu não fui.... mas isso é uma coisa a ser discutida.
Se foi para unir times... é para complementar... Se ficar nessa não tem fundamentação nenhuma em ter juntado nada.

Entendi, mas olha só ae não teremos evolução em nenhuma das duas, pq ai vai diminuir o entrosamento da 2 e a pra 1 não passará de uma simples pelada.

Sua idéia é válida, SE tivéssemos 8 jogadores na linha 2.

Mas tb vale lembrar galera, que seria bom completarmos os times entre nós mesmos ... que ao menos vamos nos familizarizando com o modo de jogo de cada um.
Não adianta completar um time nosso com Russo, Cuca e fulaninho de tal ... O único problema nisso eu acho que pdoeria ser as famosas bolinhas, eu Não vejo problema algum em completar a outra linha, mas ae pode ser que outros não gostem da idéia, pq não é a linha 2 e tals ...

Só para dar um exemplo, que está do nosso lado, foi o Braves, que os jogadores do amador jogaram com os da Open !!! Nunca vi isso acontecer com o nosso grupo.
Majestade
Majestade

Mensagens : 437
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Treino domingo 20/06 - 8:00 Empty Re: Treino domingo 20/06 - 8:00

Mensagem  Marcelo Bassani Seg Jun 21, 2010 8:50 pm

Howzito escreveu:
Marcelo Bassani escreveu:Rapaziada foi mal pela minha falta ao treino de hj.....
Fui a um casamento ontem.... tomei todas.... fiquei muito louco.... e estou passando mal!!!
Jah vomitei um bocado... hehehehehe!!!

hiuahuiahauihauihauihhiauhauihaui
vc tinha que ver como eu estava! drunken drunken drunken drunken drunken
primeioro jogo cai na porrada com o bunker 15.... e deu empate, caiu eu e o bunker juntos!

hehehehehe.... Deve ter sido hilário!!!
Soh vc How!!!
Eu não iria nem conseguir colocar a máscara... pois passei boa parte da manhã olhando para o fundo do vaso.
Marcelo Bassani
Marcelo Bassani

Mensagens : 637
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Treino domingo 20/06 - 8:00 Empty Re: Treino domingo 20/06 - 8:00

Mensagem  JOKER Seg Jun 21, 2010 11:22 pm

Majestade escreveu:
Mas tb vale lembrar galera, que seria bom completarmos os times entre nós mesmos ... que ao menos vamos nos familizarizando com o modo de jogo de cada um.
Não adianta completar um time nosso com Russo, Cuca e fulaninho de tal ...

Justamente isso...
Vale lembrar que se completarmos entre nós mesmos... vamos nos familiarizando com o jogo de cada um e o entrosamento
dos mesmos...

Não adianta completar o time com pessoas que não vão para o campeonato!
JOKER
JOKER

Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 35
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

Treino domingo 20/06 - 8:00 Empty Re: Treino domingo 20/06 - 8:00

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos