TREINO EM TRINDADE NO SABADO DIA 26/03/2011

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: TREINO EM TRINDADE NO SABADO DIA 26/03/2011

Mensagem  OLIMPIOPECANHA em Sab Mar 26, 2011 8:50 pm

Galera

Bom treino!

So falta um pouco de organizacao e comunicacao! Mas ate o champ a gente resolve isso!!!!!

Domingao to la !!!!

#######DEIXEI MINHA FILL STATION NA ESCUBA ELA TA TODA ADESIVADA PLANET ECLIPSE , GUARDEM PARA MIM

##########PORCA ENTRE EM CONTATO COMIGO ASSUNTO :MASCARA

Abs
avatar
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO EM TRINDADE NO SABADO DIA 26/03/2011

Mensagem  Marcelo Bassani em Sab Mar 26, 2011 9:33 pm

Gostei do treino....
Campinho bem legal... bem rápido... se bobear leva no coco!!!
Mas prefiro o tradicional 50 x 30 com grama natural.
avatar
Marcelo Bassani

Mensagens : 637
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : Niterói

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO EM TRINDADE NO SABADO DIA 26/03/2011

Mensagem  marcinho-vp em Dom Mar 27, 2011 8:12 am

bassani, minha testa ta duendo Evil or Very Mad

GALERA PRECISAMOS DE AJUDA ... TEMOS Q TER NO MININO 10 NO CAMPO ... PRECISAMOS TREINAR JUNTOS
avatar
marcinho-vp
Admin

Mensagens : 828
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : niteroi

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO EM TRINDADE NO SABADO DIA 26/03/2011

Mensagem  LUKE em Dom Mar 27, 2011 10:23 am

marcinho-vp escreveu:bassani, minha testa ta duendo Evil or Very Mad

GALERA PRECISAMOS DE AJUDA ... TEMOS Q TER NO MININO 10 NO CAMPO ... PRECISAMOS TREINAR JUNTOS

quanto a testa: tomei duas no coco no meio da semana... campo rápido, não pode dar bobeira, senão toma...

Marcinho, quanto ao treino de sua equipe, posso levar o Mateus e o Vitor no próximo treino p compor um time contra... Betinho me convidou p o treino de ontem mas eu estava desprovido ($$) em função do treino da quinta-feira... abril devo estar mais tranquilo, e será uma honra treinar com vcs...

Luciano (ex-Fomiga)
avatar
LUKE

Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/03/2011
Localização : Nicty

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO EM TRINDADE NO SABADO DIA 26/03/2011

Mensagem  rogerSG em Dom Mar 27, 2011 11:00 am

bota coco nisso Sad Sad Sad
avatar
rogerSG

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 41
Localização : SAO GONÇALO

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO EM TRINDADE NO SABADO DIA 26/03/2011

Mensagem  Majestade em Dom Mar 27, 2011 12:40 pm

Po foda foi pra dormir ontem hahaha ... tá um galo bonito aqui ... Sad
Na próxima vou jogar de Re-Ball hehehe
avatar
Majestade

Mensagens : 437
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO EM TRINDADE NO SABADO DIA 26/03/2011

Mensagem  Marcelo Bassani em Dom Mar 27, 2011 1:00 pm

O pior, parece que todo mundo foi chifrado ontem pelas patroas...
A minha testa está doendo e a minha cabeça também... estou com uns 3 "galos".
Ainda bem quem joguei paintball ontem, se não já estaria preocupado.
avatar
Marcelo Bassani

Mensagens : 637
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : Niterói

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO EM TRINDADE NO SABADO DIA 26/03/2011

Mensagem  F.A.L.C.O.N. em Dom Mar 27, 2011 2:50 pm

luciano pode trazer os garotos pra jogar com a gente sim , eu ja tinha falado que podia, flw!!!!
avatar
F.A.L.C.O.N.
Admin

Mensagens : 495
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 43
Localização : Niterói

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO EM TRINDADE NO SABADO DIA 26/03/2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum