Niterói Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TREINO 27/6

5 participantes

Ir para baixo

TREINO 27/6 Empty TREINO 27/6

Mensagem  OLIMPIOPECANHA Dom Jun 20, 2010 4:53 pm

GALERA POR MOTIVOS DE TRABALHO ( TAVA DE SOBREAVISO HOJE) NAO PUDE IR NO TREINO.

FDS SEMANA QUE VEM NO DOMINGO PELA AGENDA SERIA A CLINICA DE FELICIO.....FAREMOS DRILL OU JOGO DOMINGO DE MANHA ?

ABS
OLIMPIOPECANHA
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO 27/6 Empty Re: TREINO 27/6

Mensagem  marcinho-vp Dom Jun 20, 2010 5:18 pm

espero estar com meu joelho 100% ...
pra mim tanto faz
marcinho-vp
marcinho-vp
Admin

Mensagens : 828
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO 27/6 Empty Re: TREINO 27/6

Mensagem  Majestade Dom Jun 20, 2010 7:41 pm

Cara por enquanto estou sem gun, deixei com o Darcy para ele da uma olhada, mas estou ae para treinar o que seja.

Vou levantar uns pontos para que possamos ajustando a agenda msm. Bom os mlk's (lucas, B1, B2, brandão, léo) fecharam um esquema deles de bola, em que nesse mês que passou fizeram 2 dias de drill e 1 de jogo, teoricamente o mês acabou para eles (eu não racho bolinha com eles). Daí antes que dê merda e mais discussões aqui, bora ver civilizadamente hehe.

Vou chamar de NS vc's e Black nós somente por nomeclatura msm .. mas pelo que entendi para vc's é melhor Domingo e para nós Sábado, porém nada impede de treinarmos juntos. Como não ajustamos nada de bolinha msm e acho dificil que isso ocorra agora, o Black estamos dependendo de bolinha para treinar semana que vem, os mlk's vão ver se tem bolinha para treinar segundo a conta deles.

A evolução é notória da semana antes CBP pra cá e como disse antes, o black precisa treinar mais situações de jogo, porém todos temos de evoluir juntos, dependendo do tipo de drill não se gasta mta bolinha e nós msm com pouca experência podemos nos ajudar, com snap, break, posicionamento, não precisa de ngm de fora para nos passar isso. E eu acho que precisamos de um "coach", pq fica todo mundo dando opinião nas nossas paradas e vamos para frente, e para evitar discussões, do tipo ah fulaninho errou nisso, vc é ruim , feio, bobo e chato .. pode parecer besteira, mas se procurarmos fazer isso por 15 dias acho que ganharemos mto tempo e irá melhorar a qualidade dos jogos e drills, pq não adianta vc jogar, sair achando que fez certo, se teu companheiro pensa diferente, se cada um enxerga um jogo diferente.

Alguma sugestão para compatibilizarmos as agendas e disponibilidade de horários ?
Majestade
Majestade

Mensagens : 437
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO 27/6 Empty Re: TREINO 27/6

Mensagem  leoCarvalho Dom Jun 20, 2010 10:43 pm

Acho bacana montar uma votação toda segunda feira pra marcar o melhor horario de treino pro pessoal no final de semana. Ai na quinta jah comunica o cuca e ta tudo certo.
Um problema que vem na minha cabeça é o de montar um drill efetivo para as 2 linhas juntas além do joguin 5x5.
E ai, sugestões? A parada é chamar a ajuda do felício. geek

Abraço ae galera, boa semana.
leoCarvalho
leoCarvalho

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO 27/6 Empty Re: TREINO 27/6

Mensagem  JOKER Dom Jun 20, 2010 11:58 pm

Grato,
Thiago Lima
** JOKER **


Última edição por JOKER em Seg Jun 21, 2010 5:41 pm, editado 1 vez(es)
JOKER
JOKER

Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 35
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO 27/6 Empty Re: TREINO 27/6

Mensagem  marcinho-vp Seg Jun 21, 2010 1:59 am

LEO, TEMOS Q FALAR COM CUCA O MAIS RAPIDO POSSOVEL, SE QUISEREM TREINAR SOZINHOS DAS 8:00 HORAS AS 10:00 HORAS
marcinho-vp
marcinho-vp
Admin

Mensagens : 828
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO 27/6 Empty Re: TREINO 27/6

Mensagem  leoCarvalho Seg Jun 21, 2010 8:18 am

Então marcinho,
nossa linha ja esgoto o estoque de bola pro mês, entao confirma com os integrantes da 1 linha se vai ser domingo mesmo. Se confirmarem aqui eu mesmo posso ligar pro cuca pra confirmar.
Mas de qlquer modo, a gente vai estar por lah 8 horas pra trocar akela ideia com o time ou completar o treino de vcs.
Araçãoo
leoCarvalho
leoCarvalho

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO 27/6 Empty Re: TREINO 27/6

Mensagem  marcinho-vp Seg Jun 21, 2010 12:36 pm

BOM, VAMUS POSTAR NUM LUGAR SOH ...
FRED ABRE ENQUETE AE ... HEHEHE
SE ROLA OU NAO TREINO NESSE FIM DE SEMANA
marcinho-vp
marcinho-vp
Admin

Mensagens : 828
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO 27/6 Empty Re: TREINO 27/6

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos