Niterói Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!

+12
Gabriel Marques
Majestade
Marcelo Bassani
JOKER
Minhoca #21
rogerSG
marcinho-vp
careca
Lord
Flávio Man
lucas.oliveira
F.A.L.C.O.N.
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!! Empty CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!

Mensagem  F.A.L.C.O.N. Qua Jun 01, 2011 11:55 pm

ATENÇÃO PESSOAL:
CONFIRMADA A DATA PARA OS DIAS 9 E 10 DE JULHO E SÓ EM CASOS DE FATORES DE SUMA IMPORTANCIA PODEREMOS MODIFICAR ESTA DATA.
1 - VALOR DAS INSCRIÇÕES:
R$ 900,00 PARA TIMES NÃO FEDERADOS E R$ 750,OO PARA TIMES FEDERADOS, NO CASO DO TIME TIVER UM OU MAIS JOGADORES NÃO FEDERADOS DIVIDI-SE O VALOR DA INSCRIÇÃO E O JOGADOR PAGA PELO INGRESSO INDIVIDUAL COM VALOR MAIOR.
2 - NUMERO DE TIMES: ATÉ 20 TIMES.
OBS. NO CASO DE AS INSCRIÇÕES NÃO BATEREM O NUMERO MINIMO DE 16 TIMES, AUTOMATICAMENTE ABRIREMOS MAIS 6 VAGAS PARA TIMES DA CATEGORIA AMADOR PARA SOMENTE JOGAREM ENTRE SI.
3 - PREMIAÇÃO:
A PREMIAÇÃO DO TORNEIO SERÁ A SEGUINTE:
- PRIMEIRO LUGAR - R$ 1000,00 EM DINHEIRO, 10 CAIXAS DE BOLA, DESCONTO DE 100% NA PROXIMA ETAPA, DESCONTO DE 50% NO PROXIMO CBP ( * )VER ABAIXO
- SEGUNDO LUGAR - R$ 500,00 EM DINHEIRO, 6 CAIXAS DE BOLA, 40% DE DESCONTO PARA A PROXIMA ETAPA.
- TERCEIRO LUGAR - 4 CAIXAS DE BOLA

VALOR TOTAL DA PREMIAÇÃO APROXIMADO: 5000,00

( * ) IMPORTANTE OBSERVAÇÃO : O DESCONTO DADO PARA O CBP, SERÁ FEITO SOMENTE SE O TIME SE INSCREVER NORMALMENTE DENTRO DOS PRAZOS ESTIPULADOS PELA ORGANIZAÇÃO DO CBP, E A FORMAÇÃO DO TIME TENHA PELO MENOS 60% DE JOGADORES QUE TENHAM JOGADO NESTE TORNEIO, E SERÃO INSCRITOS NA CATEGORIA AMADOR.

O LIMITE PARA AS INSCRIÇÕES SERÁ ATE O DIA 10 DE JUNHO, E SOMENTE SERÁ CONSIDERADO INSCRITO O TIME QUE TIVER QUITADO A TAXA DE INSCRIÇÃO.
O DEPOSITO DA INSCRIÇÃO DOS TIMES DEVERÁ SER FEITO NA CAIXA ECONOMICA AGENCIA 3024 OPERAÇÃO 003 ( PESSOA JURIDICA ) CONTA 545-6 EM NOME DE RIO PLANET EVENTOS LTDA.
A FICHA DE INSCRIÇÃO SERÁ ENVIADA POR E-MAIL PARA OS CAPITÃES DOS TIMES QUE APÓS POSTAREM NO PINTA BRASIL INTERESSE OU ENVIANDO E-MAIL PARA O SEGUINTE ENDEREÇO:

rioplaneteventos@hotmail.com

GOSTARIA DE AGRADECER AOS COLABORADORES, RODRIGO DO MEGAPLAY/SEVERE E AO TONY E ANDRE DA DRAGON.

CONTO COM VOCES, ESPERO A COMPREENSÃO DE TODOS E QUE ESTE SEJA O PRIMEIRO DE MUITOS OUTROS TORNEIOS DE PORTE QUE IREMOS REALIZAR AQUI NO RIO.


__________________
MARON//LETHAL
F.A.L.C.O.N.
F.A.L.C.O.N.
Admin

Mensagens : 495
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 49
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!! Empty Re: CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!

Mensagem  F.A.L.C.O.N. Qua Jun 01, 2011 11:59 pm

agora nao cala a pergunta , quem é federado no nosso time??
premiaçao fraca demais , e inscriçao cara demais pra quem nao é federado , pra quem e federado ainda vai , andei falando isso a um tempo atras pro pessoal se federar , nem me escutaram, e outra aviso o prazo é ate o dia 10 de junho , pra se feredar demora um pouco , ou seja , eu acho que nao vai dar tempo de todo mundo se federar pra pagar menos na inscriçao , vlw!!!!
F.A.L.C.O.N.
F.A.L.C.O.N.
Admin

Mensagens : 495
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 49
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!! Empty Re: CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!

Mensagem  lucas.oliveira Qui Jun 02, 2011 7:31 am

Vamos agitar isso logo galera quem. São os jogadores interessados a entrar nesse champs ?
lucas.oliveira
lucas.oliveira

Mensagens : 41
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 36
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!! Empty Re: CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!

Mensagem  lucas.oliveira Qui Jun 02, 2011 7:32 am

Vamos agitar isso logo galera quem. São os jogadores interessados a entrar nesse champs ?
lucas.oliveira
lucas.oliveira

Mensagens : 41
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 36
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!! Empty Re: CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!

Mensagem  Flávio Man Qui Jun 02, 2011 8:06 am

QUE PREMIAÇÃO É ESSA!!!!!! INSCRIÇÃO CARA...A PREMIAÇÃO TINHA QUE SER MELHOR!!!
Flávio Man
Flávio Man

Mensagens : 230
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!! Empty Re: CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!

Mensagem  Lord Qui Jun 02, 2011 8:31 am

Enquanto o paintball não aparecer acho que os prêmios vão ficar assim mesmo, tem que ter visibilidade p/ ter premiação decente, campeonatos que só os jogadores vão em lugares escondidos complica, alguém vai ter que arcar com as contas, já um evento com visibilidade fica mais fácil de tentar patrocinios para o eventos e premiação, sem contar o aumento do número de jogadores que essa visibilidade traria para o paintball.
Lord
Lord

Mensagens : 95
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!! Empty Re: CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!

Mensagem  careca Qui Jun 02, 2011 12:42 pm

GALERA FALA SÉRIO,no campo do alexandre com 12 times inscrição 500 prata deu 3.000,AGORA VC VEM ME FALAR QUE COM 9.000 DE ARRECADAÇÃO O CARA QUER PAGAR 1.000 MILZINHO, (GORJETA NÉ )ASSIM É MOLE VOU COMEÇAR A ORGANIZAR CHAMP INSCRIÇÃO 500 E PREMIAÇÃO UMA MARIÓLA COM UM SACOLÉ!!!! ME DESCULPEM MAS NÃO AGUENTEI bom bom
careca
careca

Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!! Empty Re: CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!

Mensagem  marcinho-vp Qui Jun 02, 2011 1:19 pm

na moral !!!! voces querem premiaçao ou jogar paintball ... nao somos profissionais, nao ganhamos pra jogar paintball, a maioria dos campeonatos sao assim ... a parada eh ir la, fazer o nome e se divertir ... qd eles tiverem pagaando 1 milhao de premiaçao ae sim vai começar a ficar bom ... largo ate meu emprego .. hehehehee

marcinho-vp
marcinho-vp
Admin

Mensagens : 828
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!! Empty Re: CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!

Mensagem  Lord Qui Jun 02, 2011 2:16 pm

marcinho-vp escreveu:na moral !!!! voces querem premiaçao ou jogar paintball ... nao somos profissionais, nao ganhamos pra jogar paintball, a maioria dos campeonatos sao assim ... a parada eh ir la, fazer o nome e se divertir ... qd eles tiverem pagaando 1 milhao de premiaçao ae sim vai começar a ficar bom ... largo ate meu emprego .. hehehehee

Laughing cheers É isso ai mais gente jogando cheers bounce

po não tem uns emotions de paintball não???
Lord
Lord

Mensagens : 95
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!! Empty Re: CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!

Mensagem  rogerSG Qui Jun 02, 2011 2:31 pm

careca sao 18mil de arecadaçao total Shocked Shocked temos q insentivar o esporte mais....
rogerSG
rogerSG

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 47
Localização : SAO GONÇALO

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!! Empty Re: CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!

Mensagem  lucas.oliveira Qui Jun 02, 2011 3:27 pm

concordo com o careca esse champ nao está insentivando o esporte ...
tem é gente ganhando um dinheiro oque também não é errado ...
melhorar a premiação não ia custar nada só cabe a nos irmos la e jogar o nosso paintball e levar o trofeu para casa
lucas.oliveira
lucas.oliveira

Mensagens : 41
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 36
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!! Empty Re: CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!

Mensagem  marcinho-vp Qui Jun 02, 2011 4:03 pm

eu acho q alguns time vaum desistir, justamente pelo mesmo pensamento da gente, querer superfaturar, ao inveis de ajudar o esporte ... ninguem eh obrigado jogar, paga quem quer
como eu jogo paintball por lazer, si eu fosse participar, pagaria numa boa, quero eh participar ... ignoro esse lance de lucrar
marcinho-vp
marcinho-vp
Admin

Mensagens : 828
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!! Empty Re: CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!

Mensagem  careca Qui Jun 02, 2011 4:49 pm

marcinho, o caso não e jogar por dinheiro até mesmo por que ninguem vive disso,mas é um absurdo oferecer um premio nesse valor pela quantidade de times,é bem melhor então não premiar com dinheiro e sim com um trofeu,porque nós que gostamos de jogar,jogamos simplesmente por AMOR ao esporte!!! entendeu a mentalidade... É LAMENTAVEL CERTAS COISAS,,,,e mais posso estar errado, mas penso que premiação de champ não é para uso próprio e sim para investir na equipe num todo,tais como acabar a obra do campo novo,ajudar a custiar a participação de alguem da equipe em champ,bolinhas e muito mais, assim como foi feito com a premiação do alexandre, ENTÃO VALE A PENA UMA PREMIAÇÃO MELHOR OU NÃO!!!!!acho que samos uma equipe e temos que pleitiar sempre por algo melhor para o conjunto e não pensarmos individualmente...

careca
careca

Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!! Empty Re: CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!

Mensagem  rogerSG Qui Jun 02, 2011 5:27 pm

concordo da um bom trofeu vale mais do q estao oferecendo quem ja participou de outros esportes sabe o valor q vale um trofeu esse e o meu pensamento. vamo q vamo
rogerSG
rogerSG

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 47
Localização : SAO GONÇALO

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!! Empty Re: CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!

Mensagem  careca Qui Jun 02, 2011 5:37 pm

VALEU rogerio vc ter entendido a msg,justamente isto, o valor que tem um trofeu,cara só para vc entender corro a mais de 8 anos de moto e nunca teve premio em dinheiro,só troféu e equipamento e olha o investimento que é feito para vc correr!!!! mas lá ninguem quer EXPLORAR.....
careca
careca

Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!! Empty Re: CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!

Mensagem  F.A.L.C.O.N. Qui Jun 02, 2011 5:43 pm

entaum eu acho bom vcs irem agitando se vao participar ou nao , pois o prazo para inscriçao termina dia 10 dese mes, vlw!!!
F.A.L.C.O.N.
F.A.L.C.O.N.
Admin

Mensagens : 495
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 49
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!! Empty Re: CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!

Mensagem  Minhoca #21 Qui Jun 02, 2011 8:15 pm

nossa...

essa parada de federaçao ja ta irritando, daki a poko so joga paintball quem e federado. ARREGO...

o paintball nunca vai aparecer com pessoas e organizadores assim.

o alexandre fez com mt menos dinheiro uma parada mto mais maneira.

10 caixas de bola e oq o andre joga fora por semana, entao isso nao e premiaçao, ainda mais sendo dragon fire. o dinheiro que ta dando pra ele da pro vencedor.

quase mil reais de inscriçao, pra ganhar mil reais de premiaçao, isso se meu time ganhar? premiaçao e 100 reias ^^ pq oq eu paguei pra jogar nao conta?

pow tem q pensar... "o paintball nunca vai aparecer desse jeito"

como eu digo.....por enquanto eu nao me federo e enquanto rolar essa discriminaçao contra quem nao e federado eu nao vou me federar, a juizada do GAP me intimou a me federar e eu recusei, pois nao vou dar dinheiro pra quem nao me dar nada, e jogar fora, oq a federaçao me da de bonus? desconto em inscriçao de campeonato? nossa...o dinheiro que dou a ela paga esse desconto e fora oq ela ganha por fora... sou mais a antiga do paintball.... juntar a galera fazer um churrasco e geral se divertir, agora nego so pensa em ganhar dinheiro e fingir fazer eventos. vcs nao sabem a burocracia $$$$$ que rola nesses eventos.

infelizmente no futuro quando eu voltar a treinar direto, eu to vendo que nao vou participar de torneio nenhum, prefiro jogar me divertir, treinar, mas pra me extressar ou ser roubado fico em casa.
Minhoca #21
Minhoca #21

Mensagens : 141
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 33
Localização : Niterói-Icaraí-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!! Empty Re: CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!

Mensagem  JOKER Qui Jun 02, 2011 8:41 pm

Gostei da iniciativa em pegar a premiação e ajudar na obra do campo.

Porém entre gastar R$900,00 certo com a inscrição e talvez ganhar R$1.000,00 .

Melhor o pessoal dar 900 conto para a obra... rsrsrs

O caso é fazer NOME DO TIME! Só isso.... e outra... é tudo OPEN? Não tem divisão????

E com essa premiação pode ter certeza que só time do RIO participa pq para gastar grana de Sampa ou outro estado para vir pra ca jogar em busca de premiação .... eu duvido!!!

VALEU!
JOKER
JOKER

Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 35
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!! Empty Re: CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!

Mensagem  Marcelo Bassani Qui Jun 02, 2011 10:07 pm

Quando os torneios começaram a dar premiação em dinheiro eu não gostei nada da ideia.
Não serei hipócrita... claro que gostei da premiação do torneio do Speedball... não sou maluco... mas falando conceitualmente não acho legal.
Antes não rolava dinheiro e todo mundo jogava os torneios apenas pela gloria da vitória ou por vaidade.... agora colocaram o doce na boca das crianças e elas gostaram.
E o que vai acontecer?
Torneios que não derem premiação em $$$ não serão interessantes e os times não irão apoiar.
E os organizadores independentes? Como ficam? A maioria deles não tem qualquer relação com as empresas de paintball... Dye, Planet, Empire... que além de dar prestígio ao evento, dão um "apoio" (não acho que deva ser grande coisa mas dão)... e fazem um evento para um número mais restrito de times.
Campeonatos como o CBP cobrem os seus custos com um grande número de times participando (creio que não deve ter um custo muito diferente em organizar um torneio para 10 ou 30 times)... vamos lembrar que na primeira etapa do CBP deste ano tiveram uns 30 times inscritos.
Alguns organizadores independentes irão imbutir a premiação nas inscrições e outros praticamente não terão lucro financeiro imediato,ganhando muito em visibilidade para o campo se o torneio for legal.
Acho que se o paintball no Brasil fosse um esporte com muita visibilidade e com facilidade para patrocinadores, tais prêmios em $$$ poderiam ser dados, mas essa não é a realidade... Outra coisa é a situação financeira dos times, que nunca é muito boa, com algumas excessões, que terão que bancar essas inscrições caras.
Resultado desse caminho tomando... as inscrições serão elevadas ou apenas um grupinho fechado de campos irão promover os torneios... os times irão escolher apenas alguns torneios, principalmente os tradicionais, e deixarão os restantes de lado... resultando no que vemos atualmente, onde só há o CBP.
Assim o paintball no Brasil não vai para frente.
Marcelo Bassani
Marcelo Bassani

Mensagens : 637
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!! Empty Re: CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!

Mensagem  careca Qui Jun 02, 2011 11:20 pm

É uma questão de conceito pessoal,eu não jogo paintball visando algum tipo de lucro,e sim pelo o prazer de jogar,alem do mais não se trata de colocar doce na boca de criança alguma até mesmo pelo que me consta ninguem vive disto,só acho que realmente este campeonato ficou um caça niquel discarado o que em outros campeonatos que participei não rolava este mercenarismo tais como.

CAMPO DO ELITE PAINTBALL
CAMPO D22
CAMPO NPB
CAMPO ACP E OUTROS.......... FICA DADO O MEU RECADO E NÃO FALO MAIS NESTE ASSUNTO.

-CARECA estou fora do champ no maron!!
careca
careca

Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!! Empty Re: CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!

Mensagem  Majestade Qui Jun 02, 2011 11:40 pm

Bom todos tem razão de forma geral ... Paintball é hobby não "esporte oficial", joga quem quer e etc.

Isso só mostra como o campeonato de SG foi mto bem organizado, arrecadou bemmm menos e com uma premiação melhor, não vou entrar no mérito dos custos, pois não vem ao caso e cai naquele dilema de que joga quem quiser jogar ...

Majestade
Majestade

Mensagens : 437
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!! Empty Re: CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!

Mensagem  marcinho-vp Qui Jun 02, 2011 11:44 pm

careca, entendi q vc quiz dizer ... logico q entendi ... só nao falo mais coisa a respeito desse valor, pq essa parte do forum aqui é aberta ... melhor a gente falar sobre esse lance de valores pessoalmente, juntar a galera e discutir sobre isso ...

realmente, pensando bem, mesmo na secura de jogar ... nao vale a pena nao ... careca tem razao
marcinho-vp
marcinho-vp
Admin

Mensagens : 828
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!! Empty Re: CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!

Mensagem  rogerSG Sex Jun 03, 2011 8:34 am

o time de niteroi storm nao tem nunhu porta foz q possa falar com o responsavel do torneio a respeito do q miutos pensam
rogerSG
rogerSG

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 47
Localização : SAO GONÇALO

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!! Empty Re: CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!

Mensagem  Marcelo Bassani Sex Jun 03, 2011 9:11 am

Rogerio, acho que isso não se aplica.
Cada organizador sabe os custos que tem e se o Maron colocou este valor de inscrição é pq ele deve ter os seus motivos.
Acho que cabe ao NS decidir se irá participar ou não... e não ficar cobrando do organizador o pq dos valores.
Imagina só... vc não gosta que entrem de sapato na sua casa, eu fico te questionando o pq disso e querendo pisar de sapato lá... hehehehe!!!
Expressei a minha opinião em relação a isso pq acho que vamos começar a ver inscrições cada vez mais caras devido a premiação em $$$... essa premiação deveria sair de patrocionadores e não das inscrições, mas como o paintball no Brasil ainda não decolou, acho que os torneios deveriam ter como objetivo a vitória pela glória de ser campeão e não por $$$.
Podemos não ter como objetivo o $$$ quando participamos de um torneio, porém vamos custear isso.
Marcelo Bassani
Marcelo Bassani

Mensagens : 637
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!! Empty Re: CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!

Mensagem  JOKER Sex Jun 03, 2011 9:16 am

Cara... mesmo que tivesse alguem para falar.... o torneio é do cara... participa quem quer!!!

Se vai reclamar de premiação baixa ou de inscrição cara.... o maluco vai virar para vc e vai tacar um FODA&&$¨@..... e particpa quem quer... não esta te chamando para nada.

Agora... se o cara for te dar uma resposta vai te colocar varios quesitos... o local cobra caro dele... hoje ta mais dificil... etc... desculpa não vai faltar... então o melhor é não comentar nada...

Apenas não participa e deixa quieto... não questiona nada. Até então para não ficar mal.

Quando a gente for ver que o cara realmente ta colocando um campeonato maneiro.... que a inscrição seja de um valor que o campeonato vai proporcionar algo no nivel que vc e outros times estão pagando beleza.... enquanto isso não acontece aguarde o CT NITEROI STORM. rsrsrs

Em falar nisso MARCINHO BAILARINA.... eu estou com as regras daquela COPA NITERÓI de 3 x 3 que iria fazer entre o grupo em 2009. Se tiver interesse ainda me fala!

VALEU !
JOKER
JOKER

Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 35
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!! Empty Re: CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos