Niterói Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIDEO DO TREINO 27/06

+9
lucas.oliveira
Minhoca #21
Majestade
Pedropm
Howzito
fred
OLIMPIOPECANHA
marcinho-vp
Marcelo Bassani
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

VIDEO DO TREINO 27/06 - Página 3 Empty Re: VIDEO DO TREINO 27/06

Mensagem  Howzito Sáb Jul 10, 2010 10:18 am

lol! lol! lol!
Todos que tomarem tiro bonito em video vai ganhar de presente um GIF ANIMADO!
Howzito
Howzito
Admin

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 44
Localização : Niterói

http://niteroistorm.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DO TREINO 27/06 - Página 3 Empty Re: VIDEO DO TREINO 27/06

Mensagem  Majestade Sáb Jul 10, 2010 3:00 pm

How não visa de fazer um vídeo no final do ano não ?
Majestade
Majestade

Mensagens : 437
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DO TREINO 27/06 - Página 3 Empty Re: VIDEO DO TREINO 27/06

Mensagem  marcinho-vp Sáb Jul 10, 2010 5:27 pm

essa eh a intençao majestade ... colocar com uma musiquinha manera ....
enquanto isso, quem quiser filmar e mandar, vamus soh guardando ...
marcinho-vp
marcinho-vp
Admin

Mensagens : 828
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DO TREINO 27/06 - Página 3 Empty Re: VIDEO DO TREINO 27/06

Mensagem  JOKER Sáb Jul 10, 2010 7:53 pm

Howzito escreveu:
VIDEO DO TREINO 27/06 - Página 3 Jokernaoaponta
Video 2min. 50 seg.
Essa não da pra perceber muito bem no video, eu estava atraz do jogador e vi o que ele fez... ficou olhando pro lado esquerdo durante uns 20 segundos e o marcador pro lado direito, kuka passou na frente dele e não deu tempo de mirar, se tivesse com o marcador apontado pro lado que estava olhando tinha acertado o adversario.

O jogador sou eu.

Acho que não colocou bem suas palavras... o jogador ficou olhando pro lado esquerdo durante uns 20 segundos.... marcador lado direito.... se tivesse com o marcador apontado pro lado que estava olhando tinha acertado o adversario.

1- Kuka estava passando na minha frente... não estava em lado direito ou esquerdo...
2- Marcador eu tinha acabado de abaixar pois tinha tirado o adversário 11.
3- Baixei pq tinha acabado de acertar o 11 e verifiquei se o mesmo estava saindo...

Explicando:

Eu tinha acabado de passar do D2 ou D3 (Não lembro) para o dorito seguinte (D3 ou D4), com um superman... acabei de tirar o fundo direito do adversário (11), o Cuca se encontrava no foguetão.... percebendo que eu estava próximo e iria tirar ele... ele começou uma sequencia de tiros em cima de mim...tentei me esconder no bunker pois estava mto próximo e pensei em atirar pelo outro lado.... visto que eu não poderia estar mirando ou olhando.. pq qualquer movimento ele me acertaria pela proximidade.... olhei para o lado esquerdo em virtude de pedir uma cobertura... mas não havia ngm... ele então percebendo que não poderia ngm acertar ele... passou correndo e atirando.. visando a oportunidade.

Acho que não se deve julgar pela imagem ou pelo que você viu rapidamente....
mas ta beleza... ta explicado ai!
JOKER
JOKER

Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 35
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DO TREINO 27/06 - Página 3 Empty Re: VIDEO DO TREINO 27/06

Mensagem  Howzito Seg Jul 12, 2010 9:47 am

JOKER escreveu:
Howzito escreveu:
VIDEO DO TREINO 27/06 - Página 3 Jokernaoaponta
Video 2min. 50 seg.
Essa não da pra perceber muito bem no video, eu estava atraz do jogador e vi o que ele fez... ficou olhando pro lado esquerdo durante uns 20 segundos e o marcador pro lado direito, kuka passou na frente dele e não deu tempo de mirar, se tivesse com o marcador apontado pro lado que estava olhando tinha acertado o adversario.

O jogador sou eu.

Acho que não colocou bem suas palavras... o jogador ficou olhando pro lado esquerdo durante uns 20 segundos.... marcador lado direito.... se tivesse com o marcador apontado pro lado que estava olhando tinha acertado o adversario.

1- Kuka estava passando na minha frente... não estava em lado direito ou esquerdo...
2- Marcador eu tinha acabado de abaixar pois tinha tirado o adversário 11.
3- Baixei pq tinha acabado de acertar o 11 e verifiquei se o mesmo estava saindo...

Explicando:

Eu tinha acabado de passar do D2 ou D3 (Não lembro) para o dorito seguinte (D3 ou D4), com um superman... acabei de tirar o fundo direito do adversário (11), o Cuca se encontrava no foguetão.... percebendo que eu estava próximo e iria tirar ele... ele começou uma sequencia de tiros em cima de mim...tentei me esconder no bunker pois estava mto próximo e pensei em atirar pelo outro lado.... visto que eu não poderia estar mirando ou olhando.. pq qualquer movimento ele me acertaria pela proximidade.... olhei para o lado esquerdo em virtude de pedir uma cobertura... mas não havia ngm... ele então percebendo que não poderia ngm acertar ele... passou correndo e atirando.. visando a oportunidade.

Acho que não se deve julgar pela imagem ou pelo que você viu rapidamente....
mas ta beleza... ta explicado ai!

éé.. foi isso mesmo
Mas vc ficou muuuuuito tempo olhando...
eu tava do seu lado na tela falando pra vc: aponta, aponta, aponta... kuka passou devagarinho na frente e não deu pra aitarar
Howzito
Howzito
Admin

Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 44
Localização : Niterói

http://niteroistorm.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DO TREINO 27/06 - Página 3 Empty Re: VIDEO DO TREINO 27/06

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos