Niterói Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desligamento do grupo

Ir para baixo

Desligamento do grupo Empty Desligamento do grupo

Mensagem  careca Ter Nov 08, 2011 8:21 am

Venho comunicar a todos que a partir desta data estou me desligando do grupo NITEROI STORM por vontade própria devido a alguns motivos que não vão de encontro aos meus princípios ,GOSTARIA de agradecer muito aqueles que me receberam com carinho,afeto,lealdade e o mais importante como AMIGO,tenho a mais plena certeza que todo o tempo que estive junto ao grupo só procurei somar e de forma concreta,tentei dar o máximo de mim e ajudar a acontecer coisas que não era de rotina do grupo a acontecer,sempre tudo o que fiz foi por amor ao esporte e não pensando em algum retorno,mas a vida e assim mesmo nem sempre esta bom para todos,PEÇO DESCULPAS AO GRUPO PELAS PALAVRAS QUE POSTEI NO OUTRO TÓPICO ,mas todo mundo tem um limite e eu cheguei no meu referente a tal assunto,desde já desejo que o grupo disponte nos campeonatos como vcs vem almejando a anos,
Fica aqui todo o meu agradecimento e desejo a VCS TODOS MUITA FELICIDADE E HARMONIA NO GRUPO!!!!!

Fiquem Com DEUS!!
Sad

careca
careca

Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos