Niterói Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JOGO FIM DE SEMANA DA VOTACAO

2 participantes

Ir para baixo

JOGO FIM DE SEMANA DA VOTACAO Empty JOGO FIM DE SEMANA DA VOTACAO

Mensagem  OLIMPIOPECANHA Dom Set 26, 2010 10:01 am

marcinho

fiquei agarrado no hospital...emergencia

pow...

Isso he reflexo do que falo...quando se leva somente FOR FUN ...que no fundo he sem compromisso...uma brincadeira acontece isso... se a galera levasse a serio para disputas de champs e etc com certeza teria mais gente indo...entao nao adianta deixar de nao ter jogo por numero pequeno de pessoas indo... somente se russo nao poder montar o campo...ou nao quiser....

Bom para semana que vem sou a favor e so posso ir jogar no domingo...podiamos marcar umas 10h...da tempo de todo mundo votar e ir....o que acham ???

abs!!
OLIMPIOPECANHA
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ir para o topo Ir para baixo

JOGO FIM DE SEMANA DA VOTACAO Empty Re: JOGO FIM DE SEMANA DA VOTACAO

Mensagem  marcinho-vp Dom Set 26, 2010 1:56 pm

olimpio, eu sei muito bem q todos tem seus compromissos com trabalho e familia ... nao reclamei de ninguem, e jamais vou reclamar ...
estou só mi queixando da minha falta de sorte, fico 4 meses parado sem jogar, e quando volto .... cade o povo????
lembro q eu ia la pra tirar foto, fazer uns videos ... campo cheio, eram 3 times facil ... agora que voltei, sumiu geral ...
ou seja, relaxa olimpio ... estou apenas lamentando minha falta de sorte

dexa ver uq russo vai falar comigo no meio de semana ... dae posto aqui

Olimpio, em relaçao a time, 2011 tae ... que marquem uma reuniao em um local que nao seja o campo, e que nao tenha churrasco tb ... nada pra chamar a atençao da gente, eh marcar em um local que todos fiquem concentrados no assunto do TIME ...
quem sabe depois dessa reuniao ou dessas reunioes, alguns se animem

valeu
Very Happy
marcinho-vp
marcinho-vp
Admin

Mensagens : 828
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos