Niterói Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bolinhas para campeonato trindade e para nosso novo campo

5 participantes

Ir para baixo

Bolinhas para campeonato trindade e para nosso novo campo Empty Bolinhas para campeonato trindade e para nosso novo campo

Mensagem  OLIMPIOPECANHA Seg Abr 04, 2011 5:32 pm

De novo esse assunto bolinhas...

Pelo menos para o champ o q acham ??


A Mercenários Paintball Store tem o prazer de anunciar a bola com a qual todo jogador sempre sonhou: MARBALLIZER CSP, a bola oficial do Circuito Sul-Americano de Paintball.

Feita sob as especificações da Mercenários, esta bola tem a casca perfeita da Marballizer com o recheio amarelo ultra brilhante e impossível de limpar da Ultra Evil. É o melhor dos dois mundos! juntamos a melhor casca com o melhor recheio. A MARBALLIZER-CSP é perfeita para qualquer tipo de clima, desde o calor úmido da América Central até o frio cortante do sul do Chile.
 
Perfeitamente redonda, peso perfeito, extremamente precisa, desenvolvida para quebrar no alvo deixando uma marca densa e brilhante, impossível de limpar, que o juiz pode ver do outro lado do campo. Quebra no alvo, não no seu marcador!
 
A MARBALLIZER-CSP oferece o melhor custo benefício para o jogador de competição. Todas as informações na caixa estão em portugues, espanhol e ingles.
 
PREÇOS ESPECIAIS PARA TIMES 
 
MERCENÁRIOS PAINTBALL
Fone (11) 38711468 com Piu
www.mercenarios.com.br
 
OLIMPIOPECANHA
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinhas para campeonato trindade e para nosso novo campo Empty Re: Bolinhas para campeonato trindade e para nosso novo campo

Mensagem  OLIMPIOPECANHA Seg Abr 04, 2011 5:34 pm

Comprei de Fred algumas cxs q ele comprou da Mercenarios .... Vem por transportadora ... Fica barato...

Abs
OLIMPIOPECANHA
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinhas para campeonato trindade e para nosso novo campo Empty Re: Bolinhas para campeonato trindade e para nosso novo campo

Mensagem  marcinho-vp Ter Abr 05, 2011 12:31 am

ultima vez q comprei na mercenarios bolinhas, perdi 2 cx caixa inteira no trasnporte.... colocaram as bolinhas por baixo ... veio toda estourada ...

EU NAO COMPRO MAIS, A NAO SER QUE ALGUEM TRAGA
marcinho-vp
marcinho-vp
Admin

Mensagens : 828
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinhas para campeonato trindade e para nosso novo campo Empty Re: Bolinhas para campeonato trindade e para nosso novo campo

Mensagem  OLIMPIOPECANHA Ter Abr 05, 2011 4:11 pm

MARCINHO

QUE EU SAIBA FRED PEDE DIRETO E NUNCA RECLAMOU DISSO COMIGO....COM VC PODE TER OCORRIDO UM PROBLEMA...ISOLADO ??? PODEMOS VER A EMPRESA QUE TE ENTREGOU E VER SE É A MESMA QUE TRAZ P FRED .....

AS BOLINHAS QUE COMPREI DELE ESTAO PERFEITAS !!!!!!

ABS !
OLIMPIOPECANHA
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinhas para campeonato trindade e para nosso novo campo Empty Re: Bolinhas para campeonato trindade e para nosso novo campo

Mensagem  marcinho-vp Qua Abr 06, 2011 4:10 am

EU DEI AZAR
marcinho-vp
marcinho-vp
Admin

Mensagens : 828
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinhas para campeonato trindade e para nosso novo campo Empty Re: Bolinhas para campeonato trindade e para nosso novo campo

Mensagem  fred Qui Abr 07, 2011 8:58 am

Deu azar mesmo Marcinho...

Isso deve ter sido também a bastante tempo. Eu ja comprei 3 remessas de bolinha com eles, todas sem nenhum problema. Alias, eu acho os caras da Mercenários super sérios e com um excelente atendimento. Se todos os vendedores fossem assim o mercado ia ser muito melhor.

Eu só compro bola na Mercenarios agora. Fica mais caro um pouco que no André mas é mais facil... chega aqui em casa e por um frete barato. Dessas que vendi para Olimpio foram 3 caixas de Formula 13 e 2 de All Star, o frete ficou em 65,00. Chegaram na minha casa 3 dias depois do pedido e o frete vem por boleto bancario para pagamento em 15 dias se nao me engano.

Sugiro que vocês vejam isso logo, pois tem CBP agora, CSP daqui a pouco e esse campeonato não vai ter muito publico ou seja, os vendedores não vao fazer estoque para ele. Como vocês são enrolados, vao acabar jogando de Dragon Fire.

Pode comprar na Mercenarios essa Marbalizer CSP, deve estar show ou então RPS Premium que tb é otima.


Última edição por fred em Qui Abr 07, 2011 9:03 am, editado 1 vez(es)
fred
fred

Mensagens : 286
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinhas para campeonato trindade e para nosso novo campo Empty Re: Bolinhas para campeonato trindade e para nosso novo campo

Mensagem  fred Qui Abr 07, 2011 8:58 am

olimpiopecanha escreveu:MARCINHO


AS BOLINHAS QUE COMPREI DELE ESTAO PERFEITAS !!!!!!

ABS !

Fico feliz das bolinhas estarem perfeitas! ;-)
fred
fred

Mensagens : 286
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinhas para campeonato trindade e para nosso novo campo Empty Re: Bolinhas para campeonato trindade e para nosso novo campo

Mensagem  fred Qui Abr 07, 2011 9:07 am

Lembrei de outra coisa...

Certa vez falei com o Lucas do BZK sobre isso, eles também compravam com a Mercenarios bolinha, principalmente para campeonatos. Liga para lá e em pedidos grandes o frete sai mais barato e consegue desconto nas caixas, pagando a vista.
fred
fred

Mensagens : 286
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinhas para campeonato trindade e para nosso novo campo Empty Re: Bolinhas para campeonato trindade e para nosso novo campo

Mensagem  Majestade Qui Abr 07, 2011 9:00 pm

O negócio é todo mundo pegar bolinha pros treinos e pro campeonato ... fazer o ratatá q sai melhor .. .foda é pagar 100 pila em Dragon Fire com o dólar a 1,60. Evil or Very Mad
Majestade
Majestade

Mensagens : 437
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinhas para campeonato trindade e para nosso novo campo Empty Re: Bolinhas para campeonato trindade e para nosso novo campo

Mensagem  Pedropm Qui Abr 07, 2011 11:43 pm

Majestade escreveu:O negócio é todo mundo pegar bolinha pros treinos e pro campeonato ... fazer o ratatá q sai melhor .. .foda é pagar 100 pila em Dragon Fire com o dólar a 1,60. Evil or Very Mad

é esquisito mesmo
mas eu chamo isso de outro nome majesta.. começa com car e termina tel.. clown
Pedropm
Pedropm

Mensagens : 250
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bolinhas para campeonato trindade e para nosso novo campo Empty Re: Bolinhas para campeonato trindade e para nosso novo campo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos