Niterói Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO

+7
Majestade
Brandao
Marcelo Bassani
Flávio Man
Alexandre
marcinho-vp
OLIMPIOPECANHA
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO Empty APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO

Mensagem  OLIMPIOPECANHA Seg maio 16, 2011 1:24 pm

Vamos discutir aqui o apoio para galera
OLIMPIOPECANHA
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO Empty Re: APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO

Mensagem  marcinho-vp Seg maio 16, 2011 2:11 pm

todos ja sabem da minha dificuldade de ir a sao paulao disputar uma etapa de CBP, mas to aqui para ajudar a galera na dispesa


bom formar primeiro a linha e depois discutir sobre "ratatas"

abs
marcinho-vp
marcinho-vp
Admin

Mensagens : 828
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO Empty Re: APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO

Mensagem  OLIMPIOPECANHA Seg maio 16, 2011 2:24 pm

ENTAO MARCIN

COMO TA FALANDO NO OUTRO TÓPICO ...

TEMOS DE :

DEFINIR OU NÃO UMA MENDALIDADE P QUEM QUISER SER DO GRUPO

DEFINIR CRITÉRIOS PARA O JOGADOR TER O APOIO(ACHO Q FREQÜÊNCIA E DESTAQUE EM CAMPO)

###ACHO Q QUEM FOR DO GRUPO PODERIA NÃO PAGAR EM NOSSO NOVO CAMPO POR EXEMPLO...
####ESSA MENSALIDADE PODERIA FICAR P CAMPO,AR E APOIO P CHAMP

ABS
OLIMPIOPECANHA
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO Empty Re: APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO

Mensagem  Alexandre Seg maio 16, 2011 2:56 pm

com passagens aereas devemos ter um gasto de 5000,00 para 5 pessoas!!!!
temos que começar a fecha alinha para treinar e começar com a mensalidade para não ficar pesado no dia de viajar!!!
Alexandre
Alexandre

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO Empty Re: APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO

Mensagem  Flávio Man Seg maio 16, 2011 8:32 pm

Alexandre escreveu:com passagens aereas devemos ter um gasto de 5000,00 para 5 pessoas!!!!
temos que começar a fecha alinha para treinar e começar com a mensalidade para não ficar pesado no dia de viajar!!!



Temos que alugar uma van, sai muito mais barato!! Alexandre por mim, já começo a treinar nesse fim de semana!!!
Flávio Man
Flávio Man

Mensagens : 230
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO Empty Re: APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO

Mensagem  Marcelo Bassani Seg maio 16, 2011 8:49 pm

Flávio Man escreveu:
Alexandre escreveu:com passagens aereas devemos ter um gasto de 5000,00 para 5 pessoas!!!!
temos que começar a fecha alinha para treinar e começar com a mensalidade para não ficar pesado no dia de viajar!!!



Temos que alugar uma van, sai muito mais barato!! Alexandre por mim, já começo a treinar nesse fim de semana!!!

Caraca... esse é tarado mesmo!!!
Marcelo Bassani
Marcelo Bassani

Mensagens : 637
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO Empty Re: APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO

Mensagem  Brandao Seg maio 16, 2011 8:53 pm

uahiauhaiua , bom eu terei que ir de aviao , pq tenho aula até as 19h e é do lado do santos dumont
Brandao
Brandao

Mensagens : 296
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO Empty Re: APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO

Mensagem  Marcelo Bassani Seg maio 16, 2011 9:06 pm

Acho que temos que pensar primeiro no custeio mensal (aluguel + empregados + luz + extras) do novo campo, para depois pensar em custos de champ.
Penso que se o campo gerar algum tipo de lucro, este sim poderia ser revertido em ajuda de custo.
Podemos pensar em um tipo de mensalidade para os jogadores do NS, ficando isento de pagar o campo e o ar-comp quando for jogar.... todos ajudando a termos um campo e bunkers sempre bem cuidados.
Marcelo Bassani
Marcelo Bassani

Mensagens : 637
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO Empty Re: APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO

Mensagem  OLIMPIOPECANHA Seg maio 16, 2011 9:07 pm

Ai aí aí aí aí.........

Bom se rolar sábado de manha to dentro.... Espero q minha gun esteja de volta

-Flavio
-Olimpio
OLIMPIOPECANHA
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO Empty Re: APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO

Mensagem  OLIMPIOPECANHA Seg maio 16, 2011 9:13 pm

Bassani

Vc já tinha falado isso ontem ( custos do campo) , pow... Se o campo" não é nosso"... ( o cara vai explorar comercialmente ) não vejo porque eu pagar luz , funcionários etc....isso he com ele... Continuo achando q temos de ter algum retorno nisso ... Afinal tamo dando $$$ e os bunkers....E ainda ter de pagar?? se o campo for fechado p gente concordo em ter despesas... Do contrário não ...

Nossa mensalidade deve ser para o time .... O campo já ta recebendo bastante $$$
OLIMPIOPECANHA
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO Empty Re: APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO

Mensagem  Majestade Seg maio 16, 2011 10:00 pm

olimpiopecanha escreveu:Bassani

Vc já tinha falado isso ontem ( custos do campo) , pow... Se o campo" não é nosso"... ( o cara vai explorar comercialmente ) não vejo porque eu pagar luz , funcionários etc....isso he com ele... Continuo achando q temos de ter algum retorno nisso ... Afinal tamo dando $$$ e os bunkers....E ainda ter de pagar?? se o campo for fechado p gente concordo em ter despesas... Do contrário não ...

Nossa mensalidade deve ser para o time .... O campo já ta recebendo bastante $$$

Foi isso que eu entendi ... mensalidade para o time
Mas acho que seria bom vc's discutirem isso pessoalmente Wink
Majestade
Majestade

Mensagens : 437
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO Empty Re: APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO

Mensagem  OLIMPIOPECANHA Seg maio 16, 2011 10:09 pm

To discutindo não .... Conversando ! Me informando!

Majesta os moldes desse campo devem ser iguais do ganson ... Quem entrou no ratata do campo não paga cada vez que jogar...

A mensalidade que coloquei anteriormente seria ar , e para dar uma ajuda de custo A QUEM PRECISAR !!! seria um APOIO !!!para os bons jogadores !!!

Como sempre digo : o que eu acho nem sempre é o certo ou o que deve ser... Quero opnioes

Abs
OLIMPIOPECANHA
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO Empty Re: APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO

Mensagem  Marcelo Bassani Seg maio 16, 2011 10:22 pm

Ah sim... entendi... realmente são 2 coisas distintas... projeto mensalidade do campo x projeto mensalidade Niterói Storm.

Acho perigoso essa parada de mensalidade do time para ajuda de custo... pode gerar algum tipo de desconforto na hora de selecionar os jogadores para ir para um campeonato.
Sei lá.... vamos com muita calma nesse assunto.
Agora, mensalidade para o campo acho uma coisa legal... seria vantajoso para todo mundo.
Vamos com calma e estudar todas as propostas.
Marcelo Bassani
Marcelo Bassani

Mensagens : 637
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO Empty Re: APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO

Mensagem  marcinho-vp Ter maio 17, 2011 12:26 am

Cara, vamus discutir aqui quem poderá ajudar ou nao, to falando JOGADORES DO GRUPO NITEROI STORM

Agora, se o campo podera ou nao ajudar ... isso ja é uma coisa a ser discutida em off entre o LIDER DO TIME e as pessoas envolvidas na construçao do campo ...
só pra lembrar que o CBP é em agosto, o campo deve ser inaugurado nessa epoca, ou seja, sera que terá frutos rapido !!!???


marcinho-vp
marcinho-vp
Admin

Mensagens : 828
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO Empty Re: APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO

Mensagem  fred Ter maio 17, 2011 8:40 am

Sou contra mensalidade para o time. Mas a favor de uma mensalidade para uso do campo e manutenção do mesmo. Penso que seria como um clube, você paga por mês a manutenção e tem o direito de usar ele. Mas isso deve ser definido pelos donos do campo e não por nós.
Para mim, dinheiro do campo é dinheiro do campo, deve ser usado para mantê-lo, pois senão o investimento feito nunca será reposto. Se o campo quiser ou puder apoiar certos jogadores para o campeonato com bolinhas, passagens, incrições e etc, legal, mas isso é outra coisa....
fred
fred

Mensagens : 286
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO Empty Re: APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO

Mensagem  careca Qua maio 18, 2011 5:15 pm

Pessoal,primeiro vamos pensar em treinar e depois discutir a respeito de dinheiro de campo ou dinheiro para viagens,penso o seguinte cada atleta que queira participar de algum campeonato seja lá aonde for,cada segura sua onda!!! conforme conversa com Olímpio estamos de pleno acordo em custiar para 1 ou 2 amigos.VAMOS TREINAR PRIMEIRO,que com um time de fundo quintal foi tomado um calor,que dira com a galera que já joga junto a muito tempo como os times do cbp !!!!!digo isto porque estive lá e vi o entrosamento das equipes...
careca
careca

Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO Empty Re: APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO

Mensagem  Flávio Man Qua maio 18, 2011 6:01 pm

Concordo com vc Careca, temos que treinar muito, o CBP e o CSP, só tem time entrosado e para chegar às primeiras posições o time tem que estar afinado, e com disposição...eu já participei e sei que não é brincadeira...o time que eu jogava na época não tinha entrosamento nenhum e passamos um sufoco...passaram por cima da gente com tudo....
Flávio Man
Flávio Man

Mensagens : 230
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO Empty Re: APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO

Mensagem  OLIMPIOPECANHA Qua maio 18, 2011 7:51 pm

gente....

conversamos pessoalmente na sexta ...

isso importa somente para lista de players para cbp , csp e mundial ( esse ano tamo la!!!)
OLIMPIOPECANHA
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO Empty Re: APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO

Mensagem  Marcelo Bassani Qua maio 18, 2011 8:19 pm

Isso ai Olimpio... World Cup desse ano nao passa....
Marcelo Bassani
Marcelo Bassani

Mensagens : 637
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO Empty Re: APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO

Mensagem  marcinho-vp Qua maio 18, 2011 11:18 pm

o lance é tentar marcar treino com os times do rio ... papeleto, antigo fire, braves, pinta pua...
marcinho-vp
marcinho-vp
Admin

Mensagens : 828
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO Empty Re: APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO

Mensagem  Gabriel Marques Qui maio 19, 2011 8:32 pm

concordo com Marcinho.... Marcar jogo contra com os times que já são de speed e não marcar com os que estão começando agora...
Gabriel Marques
Gabriel Marques

Mensagens : 125
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 33
Localização : Niterói, Santa Rosa

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000870475716

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO Empty Re: APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO

Mensagem  Minhoca #21 Sex maio 20, 2011 9:40 am

pessoal nao resisti... e vou dar minha humilhde opniao que acho q n conta em nada ^^


eu acho o seguinte.... ainda nao "temos" o nosso campo pronto, o la no spyder, eu acho q temos q esperar um poko ate o campo ficar pronto, pq quando ficar, ira chamar mtos jogadores de cenario pra jogar ali, e podendo no futuro se juntar a familia NS.....mtos jogadores vao jogar ali. acho q nao precisamos ir pro rio ou marcar com times de la se temos mtos jogadores aki em niteroi, o pessoal do spyder, do ranger e de varios outros times q treinando direto conosco irao ficar mto bons.

e bom marcar jogos com o pessoal do rio, depois que nosso campo tiver pronto, pq ai teremos um campo pro e eles virao ate nois, nao nois ate eles.

acho que por enquanto continuamos a treinar la no alexandre ate o campo ficar pronto com a galera q temos, fazendo convites a quem quer jogar nakele dia e nakela hora, nao modificando nossos horarios por causa de ngm. "eu nem to jogando e to falando"

sobre a questao de $$$ por mes eu acho o seguinte como o careca falou.

quem for nos champs, cada um paga o seu, cada um se vira, agora se 1 do time inteiro ta precisando de ajuda, o resto faz uma vaquinha e ajuda o cara.

dinheiro por mes uma questao.... eu joguei no formigas algum tempo e eles tinha mensalidade de 20 reais, para bancar o site, inscriçoes de torneios e etc.
e tinham desconto no campo de 5 reais ou seja, pagavamos 15 reais de campo + 10 do ar e compravamos caixa de bolinha com desconto.

no nosso campo eu acho como outro ai falou nao me lembro quem....quem pagou a taxa de sociaçao, vamos dizer assim, que foi de 400 e pouco q eu saiba, me fizeram esse convite e eu nao pude ajudar. quem pagou essa taxa nao paga o campo os 20 reais, paga apenas o ar = 10 reais. e quem for jogar la no dia, paga 20 + 10 do ar. e paga seu custo de bolinha, e quem quiser fazer parte do time oficial, do grupo fixo, fazemos um taxa entre nois "eu ainda nem sou do time e to falando como se fosse" uma taxa de 10 reais por mes, 15, 20, 30 sei la. para ajudar nos cuidados do campo, na compra de novos bunkers se for necessario e na inscriçao de um time para um torneio, pois se somos um grupo nao iremos ficar puto de nao jogarmos akele torneio, joga os que tao jogando melhor com o dinheiro do time. se markinhos usar o campo comercialmente ele que tem q bancar a manutençao do campo, ele q tem q manter limpo os bunkers em estado de novo para jogar. agora se for fechado nois que temos q fazer isso. pq imagina chegar la e estar maior zona o campo?

eu sou a favor do seguinte, vamos marcar treinos fixos todos os domingos, quem puder jogar so aparecer. igual futebol ^^

sou a favor de uma taxa por mes para inscriçoes, manutençao do campo se for necessario, equips unificados, etc.

cada um q for jogar o torneio la de "fora" cbp, csp, psp, outros d+, se tiver dinheiro do grupo pra bancar usa o dinheiro do time se n tiver, os jogadores que vao jogar, fazem o ratata e jogam akele torneio, cada jogador paga sua hotelaria, sua passagem e suas despesas.

arrumar tambem um vendedor oficial pro time em relaçao a bolinha, pelo oq eu vejo por ai, na minha relaçao $$ o valor das caixas estao caras e as baratas sao uma porcaria. arrumar um preço fixo e comprar tantas caixas por mes. para podermos comprar sempre a um preço bom.

temos primeiro que fechar um grupo "grande e fechado" com jogadores comprometidos e oficiais "olha eu denovo falando", treinar, treinar, treinar e ver os melhores em cada posiçao, formar linhas e testar, formar outras e testar. ver quem de fora vai querer fechar com o NS, pra depois vermos essa questao de torneios maiores e melhores.

acho que "estamos" um poko afobado em relaçao a isso pq "ganhamos" o torneio domingo, nao temos nem 10 jogadores fixos pra treinar sempre.

bom minha ideia foi essa, desculpe se falei algo que nao era do meu interesse ou algo assim. nao resiste a tanta conversa, sei que falo mto e eu nem sou jogador do time, so estou aki na amizade + tenho uma amizade com uns e resolvi ajudar.

abraços a todos, se precisar e so me chamar.
jaja eu volto a jogar ja to comprando os equips aos pokinhos e falcon, acho q vou de ego msmo ^^ so preciso aprender a caidinha.

se for treinar e precisar de juiz, opaa to na area ^^

fui...
Minhoca #21
Minhoca #21

Mensagens : 141
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 33
Localização : Niterói-Icaraí-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO Empty Re: APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO

Mensagem  Majestade Qua maio 25, 2011 12:57 pm

Só pra matar a curiosidade msm .. alguém tem interesse em jogar o CSP .. amador ou iniciante ?
Majestade
Majestade

Mensagens : 437
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO Empty Re: APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO

Mensagem  fred Qua maio 25, 2011 1:21 pm

Majestade escreveu:Só pra matar a curiosidade msm .. alguém tem interesse em jogar o CSP .. amador ou iniciante ?

Eu! Tava conversando com Andre e Che no campeonato e eles tav querendo ir tb, mas agora ja Nao sei...
fred
fred

Mensagens : 286
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO Empty Re: APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO

Mensagem  Majestade Qua maio 25, 2011 1:44 pm

Blza eu queria ver quem aqui da galera além da linha 1 está afim de jogar ...
Se for só nós dois msm Fred vou falar com eles na cara dura .. passar vontade eu já passo msm Smile
Majestade
Majestade

Mensagens : 437
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO Empty Re: APOIO PARA JOGADORES DISPUTAREM CHAMPS FORA ESTADO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos