Niterói Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EGO 11/12/13/14/15.........ACABOU?

+3
Majestade
Gabriel Marques
OLIMPIOPECANHA
7 participantes

Ir para baixo

EGO 11/12/13/14/15.........ACABOU? Empty EGO 11/12/13/14/15.........ACABOU?

Mensagem  OLIMPIOPECANHA Qui maio 26, 2011 6:51 pm

"Rumores, rumores ... ....

As pessoas parecem começar a especular sobre o próximo modelo de marcador mesmo tendo acabado de lançar de lançar um. Como sempre, os boatos são quentes falando da EGO o ano seguinte.

O EGO foi produzida em um ciclo anual de lançamentos desde o início da plataforma da EGO, em 2004. Nós nos sentimos no direito de interromper a revisão anual, não só para dar a I & D mas também para termos mais tempo para desenvolver e testar novas inovações, ao mesmo tempo queremos estender a vida e valor do modelo atual. Acontece que o desempenho da EGO11 superou todas as nossas expectativas e a lista de atualizações e melhorias do próximo modelo iria ser tão pequena que tomamos a decisão de não lançar uma EGO12.

O EGO vai ficar como está agora com as mesmas características, corpo e forma até que nós sentamos que é o momento certo para a próxima geração da
EGO.
Este momento não será determinado pelo tempo ou estação do ano, mas por meio de uma investigação e desenvolvimento através da inovação e da paixão.
A EGO11 vai mudar de nome em algum ponto, já que estaremos excluindo o carimbo de ano, mas o nome do EGO vai continuar!

Nós esperamos que os amantes de EGO abracem esta iniciativa, pois esperamos dar a todos uma plataforma mais estável para promover e comercializar os existentes modelos quando todos sabemos que os tempos estão difíceis. A economia munidal está se recuperando, mas vai levar tempo. Esperamos que esta decisão venha a agradar a todos.
OLIMPIOPECANHA
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ir para o topo Ir para baixo

EGO 11/12/13/14/15.........ACABOU? Empty Re: EGO 11/12/13/14/15.........ACABOU?

Mensagem  Gabriel Marques Qui maio 26, 2011 9:29 pm

ehhh já tinha visto isso também... acho que os caras já não tem muita coisa pra melhorar
Creio que a Dye também não tinha muita coisa para mudar, por isso fez a Nt...
para fazer alguma coisa diferente..

talvez tenhamos chegado perto do máximo que a tecnologia atual pode proporcionar para o PaintBall...

Gabriel Marques
Gabriel Marques

Mensagens : 125
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 32
Localização : Niterói, Santa Rosa

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000870475716

Ir para o topo Ir para baixo

EGO 11/12/13/14/15.........ACABOU? Empty Re: EGO 11/12/13/14/15.........ACABOU?

Mensagem  Majestade Qui maio 26, 2011 10:36 pm

Nenhuma novidade ... falta saber quando vão acabar com a DM tb, depois da chegada da NT, por N motivos ... inclusive econômicos ...
Majestade
Majestade

Mensagens : 437
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EGO 11/12/13/14/15.........ACABOU? Empty Re: EGO 11/12/13/14/15.........ACABOU?

Mensagem  JOKER Qui maio 26, 2011 10:48 pm

Até que enfim parou né???

Todo ano lança marcador novo.. seu marcador q vc acabou de comprar zerinho... desvaloriza pra caralho....

Acho que com isso vai dar uma parada na queda dos preços e vai estabilizar.

Só vai sofrer desvalorização pelo tempo de uso.. igual a carro.

Valeu!
JOKER
JOKER

Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 35
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

EGO 11/12/13/14/15.........ACABOU? Empty Re: EGO 11/12/13/14/15.........ACABOU?

Mensagem  Marcelo Bassani Sex maio 27, 2011 12:20 am

Eu ja tinha lido isso a um tempo atras, ano passado, no pbnation mas nao tinha levado fe.
Acho que ainda esta longe de nao haver inovacoes para a ego e com certeza essa decisao eh financeira.
O que acontece eh que os caras gastam um montao de dinheiro para desenvolver um marcador que em 1 ano ira desvalorizar um monte pq outro lancamento tem que ser feito no WC... fora que acaba sobrando pouco tempo para desenvolver algo de relevancia que justifique a atualizacao, tendo em vista que todo ano no WC os caras tinham que apresentar algo novo.
Fato tb que a PE nunca gastou muito dimdim em patrocinios, mas isso mudou com o patrocinio do Dynasty e outros.
Ainda tem muita coisa para bolar, como exemplo: usar fibra de carbono em mais partes do marcador... acabar com o macroline... sempre ha como melhorar a relacao consumo de ar x performance x kick.
Concordo que com a Ego 11 os caras chegaram num ponto onde melhorar ficara mais dificil... a gun eh muito boa, muito melhor que as anteriores, com muitas opcoes para regulagem, a pegada no marcador eh sacanagem (para mim nao ha gun mais confortavel) e o consumo de ar continua baixo (mas dependendo da regulagem feita no solenoide, ela consome que nem doida).
A dye nao acabou com as DM pq a NT eh uma merda... o tiro pode ser bom mas o marcador eh danado para dar pau... e quem falar o contrario que me desculpe, mas o que mais se ve sao as NT parando nos campeonatos, inclusive nos videos do ironman e outros. Ainda nao eh uma gun confiavel como a DM, por isso ela ainda continua ai.
Achei legal essa parada de nao haver lancamento anual, mas o foda eh que vc nunca vai saber qndo vai sair uma ego nova... dai vc podera comprar uma ego hj e amanha sair um lancamento.
Em relacao a Geo, eu acho que algo deve sair de novo nao demora muito... ate pq tudo isso eh para contencao de custos e levando em conta que o frame, o grip e o solenoide da geo 2.1 sao diferentes da ego 11, acho que logo saira a geo3 unificando as pecas geo/ego, ficando a diferenca somente em uma ser spool-valve e a outra poppet-valve, como eh entre a geo2 e a ego10.


Última edição por Marcelo Bassani em Sex maio 27, 2011 12:40 am, editado 1 vez(es)
Marcelo Bassani
Marcelo Bassani

Mensagens : 637
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

EGO 11/12/13/14/15.........ACABOU? Empty Re: EGO 11/12/13/14/15.........ACABOU?

Mensagem  F.A.L.C.O.N. Sex maio 27, 2011 12:35 am

concordo com vc bassani!!!
nem preciso dar minha opiniao!!
F.A.L.C.O.N.
F.A.L.C.O.N.
Admin

Mensagens : 495
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 49
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

EGO 11/12/13/14/15.........ACABOU? Empty Re: EGO 11/12/13/14/15.........ACABOU?

Mensagem  marcinho-vp Sex maio 27, 2011 1:24 am

melhor marcador que tem é a GEO 2.1 lol! Razz Razz
marcinho-vp
marcinho-vp
Admin

Mensagens : 828
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

EGO 11/12/13/14/15.........ACABOU? Empty Re: EGO 11/12/13/14/15.........ACABOU?

Mensagem  Majestade Sex maio 27, 2011 1:42 am

Concordo com vc Bassani, na minha opinião o que segura a NT é o suporte que a dye dá para o marcador ... dá problema ? dá e mto mas qualquer evento tem um candango lá pra consertar ...
E acredito que eles vão adotar aquela política de que quando for lançar algo o preço diminua, quem comprar com o preço próximo ganhará algum crédito ou algo do tipo. Já rolou isso com a Dye, fora do paintball a Apple tb já fez isso, é uma prática comum do mercado americano, não sei se com essa concorrência maior as empresas vão continuar a fazer isso.
Majestade
Majestade

Mensagens : 437
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

EGO 11/12/13/14/15.........ACABOU? Empty Re: EGO 11/12/13/14/15.........ACABOU?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos