Niterói Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REUNIÃO DIA 27/06/2010

2 participantes

Ir para baixo

REUNIÃO DIA 27/06/2010 Empty REUNIÃO DIA 27/06/2010

Mensagem  JOKER Seg Jun 21, 2010 12:00 am

Caros membros do grupo niterói storm,

Des da ultima reunião que foi em 2009 que tivemos todos os integrantes do grupo juntos.
EU fui o unico na época... e des de então ninguém me tirou dessa posição...

(Lembro que não quero me privilegiar de nada.. mas exercendo tal função tenho que fazer o dever de casa!)

Sou o CAPITÃO do time NITERÓI STORM e é dado ao capitão a função de administrar o time e responder
por ele em situações de campeonatos e situações públicas. Essa função é dada por reunião geral e votação do grupo.. com aprovação dos mais antigos no caso (presente na reunião de 2009) os integrantes: Betinho, Marcinho e How.

Enfim,
Eu tenho perguntado a todos hoje presentes no time principal.. que vocês chamam de linha 1.. o seguinte...
"Qual o motivo de ter juntado os times?"

Amigos... se o antigo ou presente (não sei) "NPEX" se juntou ao Niterói Storm é porque ficam disponiveis e dispostos
a assumir um compromisso com o time NS a treinar e participar de campeonatos e ficam a NOSSA DISPOSIÇÃO...
Visando saber que tem que cumprir determinações no qual o time principal coloca!

Se o time principal (seus integrantes) podem treinar somente nos domingos de manhã ou sábados... o time que se juntou..
ou a linha 2 como prefirir... devem comparecer a essas datas e encontros marcados pelo time principal... e desculpem o
vocabulario vulgar.... FODASSE o RESTO!

Se caso não puder comparecer por motivos de doença, casos excepcionais... é outra questão... pois temos aqui o PAINTBALL
como Hobby e ESPORTE... então... tem coisas na vida.. como TRABALHO e FAMILIA mais importantes do que isso!


Se a linha 2 não quiser complementar a linha 1... ou ficar tendo treinos separados... não comparecer a treinos marcados com a linha principal... e impor ordens a linha 1 (Não estou falando de discutir algo e sim impor) essa linha 2 não deve existir.

Resumindo: A linha 2 fica a disposição da linha 1 para qualquer situação necessária...

ISSO EU NÃO VOU FICAR DISCUTINDO POR AQUI!!! E ESPERO QUE NESSE TREINO/JOGO DO DIA 27! TODOS ESTEJAM PRESENTES PARA DISCUTIR SOBRE ESSE FATO!

POIS SE NÃO O FIZER.. NÃO HÁ COMO EXISTIR ESSA SEGUNDA LINHA!!! TENDO QUE TER OS TIMES SEPARADOS!!!

Obs: Lembro que isso já foi conversado com todos os integrantes da linha principal... então não estou falando por mim...
estou falando por TODOS!!! Que tem que comparecer para ser discutido isso!


Então:
Reunião - 08:00hs

Posteriormente: DRILL/JOGO



Grato,
Thiago Lima
** JOKER **
JOKER
JOKER

Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 35
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO DIA 27/06/2010 Empty Re: REUNIÃO DIA 27/06/2010

Mensagem  marcinho-vp Seg Jun 21, 2010 1:44 am

O FORUM FOI FEITO PARA COMPARTILHAR IDEIAS, AGENDAR TREINOS OU REUNIOES E ATE MESMO NOS DIVERTIR COM ALGUMAS ZOAÇOES

ESSA MSG ESTA BLOQUEADA

SE QUISER EXPLICAÇÕES MELHORES SOBRE O BLOQUEAMENTO ... VOCE SABE MEU TELEFONE

VALEU !!!
marcinho-vp
marcinho-vp
Admin

Mensagens : 828
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos