Niterói Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TREINO P/ 3ª ETAPA CBP SABADO DIA 02 AS 15:00 HS

+3
Marcelo Bassani
Bruno Porto
F.A.L.C.O.N.
7 participantes

Ir para baixo

TREINO P/ 3ª ETAPA CBP  SABADO DIA 02  AS 15:00 HS    Empty TREINO P/ 3ª ETAPA CBP SABADO DIA 02 AS 15:00 HS

Mensagem  F.A.L.C.O.N. Dom maio 27, 2012 4:16 pm

VAMO COMEÇAR OS TREINOS PARA O CBP GALERA, GOSTARIA QUE TODOS DO NITEROI STORM FOSSEM:
- BETINHO
- KUKA
- RUSSO
- MARÇINHO
- BRUNINHO
- BASSANI
- LEO
-


AGITEM A LISTA AEW!!!


Última edição por F.A.L.C.O.N. em Sáb Jun 09, 2012 4:29 pm, editado 2 vez(es)
F.A.L.C.O.N.
F.A.L.C.O.N.
Admin

Mensagens : 495
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 49
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO P/ 3ª ETAPA CBP  SABADO DIA 02  AS 15:00 HS    Empty Re: TREINO P/ 3ª ETAPA CBP SABADO DIA 02 AS 15:00 HS

Mensagem  Bruno Porto Dom maio 27, 2012 8:16 pm

F.A.L.C.O.N. escreveu:VAMO COMEÇAR OS TREINOS PARA O CBP GALERA, GOSTARIA QUE TODOS DO NITEROI STORM FOSSEM:
- BETINHO
- KUKA
- RUSSO
- MARÇINHO
- BRUNINHO
- BASSANI
- LEO
-


AGITEM A LISTA AEW!!!

Po sábado pra mim e complicado, o melhor e domingo de manha. E lembrando que pra treinar pra CBP tem que ser no rio. Abs
Bruno Porto
Bruno Porto

Mensagens : 177
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 40
Localização : Pendotiba

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO P/ 3ª ETAPA CBP  SABADO DIA 02  AS 15:00 HS    Empty Re: TREINO P/ 3ª ETAPA CBP SABADO DIA 02 AS 15:00 HS

Mensagem  Marcelo Bassani Dom maio 27, 2012 8:26 pm

Para mim Domingo também é melhor.... mas se for rolar neste sábado mesmo, vou tentar dar um jeito.

Bruno, nem tudo se resume a jogos jogos jogos.... temos que fazer uma reunião para acertar a linha para o CBP.
Não adianta treinar uma linha e na hora ir outra diferente, mas até isso se acertarmos numa conversa tem jeito.
Temos que fazer alguns drills... de comunicação, desenvolvimento do jogo (para mim foi o que mais pesou no último CBP), ataque, defesa.....
Então, vamos começar a fazer alguns treinos no nosso campo e deixar os jogos do domingo mais para frente.
A terceira etapa será nos dias 25 e 26 de Agosto.... Temos tempo para realizar um bom trabalho e fazer bonito.
Marcelo Bassani
Marcelo Bassani

Mensagens : 637
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO P/ 3ª ETAPA CBP  SABADO DIA 02  AS 15:00 HS    Empty Re: TREINO P/ 3ª ETAPA CBP SABADO DIA 02 AS 15:00 HS

Mensagem  OLIMPIOPECANHA Dom maio 27, 2012 9:59 pm

Galera

Posso dar um toque??

NAO adianta 30 malucos jogando ... Formem linhas de 5 jogadores fixos

NAO adianta os melhores todos numa linha. .. Adianta quem pode ir ao champ ... O resto das linhas serve p treinar as q vão p o champ

He melhor 5 "merdas" jogando como time , como um conjunto do que 5 " estrelas " jogando "sozinhos"...

Antes do cbp já tinha falado de fazer drills no nosso campo ! Podemos nos ajudar mutuamente se um ganha TODOS ganham !!!!

Depois de pegar o conjunto podemos marcar no rio com times mais fortes ( papelleto)

GOSTARIA DE PARABENIZAR A GALERA Q FOI HOJE JOGAR , CUMPRIRAM O PROMETIDO E LEVANTARAM O NOME DO TIME !

Abs
OLIMPIOPECANHA
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO P/ 3ª ETAPA CBP  SABADO DIA 02  AS 15:00 HS    Empty Re: TREINO P/ 3ª ETAPA CBP SABADO DIA 02 AS 15:00 HS

Mensagem  Bruno Porto Seg maio 28, 2012 3:27 pm

Marcelo Bassani escreveu:Para mim Domingo também é melhor.... mas se for rolar neste sábado mesmo, vou tentar dar um jeito.

Bruno, nem tudo se resume a jogos jogos jogos.... temos que fazer uma reunião para acertar a linha para o CBP.
Não adianta treinar uma linha e na hora ir outra diferente, mas até isso se acertarmos numa conversa tem jeito.
Temos que fazer alguns drills... de comunicação, desenvolvimento do jogo (para mim foi o que mais pesou no último CBP), ataque, defesa.....
Então, vamos começar a fazer alguns treinos no nosso campo e deixar os jogos do domingo mais para frente.
A terceira etapa será nos dias 25 e 26 de Agosto.... Temos tempo para realizar um bom trabalho e fazer bonito.

Bom domingo agora estou tranquilo o dia todo... Podemos fazer drill, jogar e conversar.
Bruno Porto
Bruno Porto

Mensagens : 177
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 40
Localização : Pendotiba

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO P/ 3ª ETAPA CBP  SABADO DIA 02  AS 15:00 HS    Empty Re: TREINO P/ 3ª ETAPA CBP SABADO DIA 02 AS 15:00 HS

Mensagem  Pedropm Seg maio 28, 2012 3:33 pm

- BETINHO
- KUKA
- RUSSO
- MARCINHO
- BRUNINHO
- BASSANI
- LEO
- PEDRO
-
Pedropm
Pedropm

Mensagens : 250
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO P/ 3ª ETAPA CBP  SABADO DIA 02  AS 15:00 HS    Empty Re: TREINO P/ 3ª ETAPA CBP SABADO DIA 02 AS 15:00 HS

Mensagem  OLIMPIOPECANHA Seg maio 28, 2012 3:49 pm

Galera

P fins de organização postem por linhas ! Quem será a linha q vai p cbp de fato ?

Estamos em cima do csp

Acho q do rio vão :

Cuca
Careca
Leo
Roga

De fora:

Patrick
Felicio
E mais um cara do insanos ...

Podemos treinar eles....

Esse sábado tava a fim de marcar no nosso campo .... Quem poderia ir ???

Abs
OLIMPIOPECANHA
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO P/ 3ª ETAPA CBP  SABADO DIA 02  AS 15:00 HS    Empty Re: TREINO P/ 3ª ETAPA CBP SABADO DIA 02 AS 15:00 HS

Mensagem  F.A.L.C.O.N. Ter maio 29, 2012 6:33 am

OLIMPIO , ACHO QUE VC NAO LEU MEU POST DIREITO , KUKA , PEDIU PRA COMEÇARMOS A MARCAR OS TREINOS PRO CBP EM AGOSTO , CLARO QUE IREMOS TREINAR NO RIO COM OS TIMES " OPENS " TB , A NOSSA LINHA JA ESTA MONTADA , PODEM HAVER MODIFICAÇOES TB É CLARO , O CONVITE PRA TREINAR SABADO É PARA TODO GRUPO NITEROI STORM E NAO SO AOS QUE VAO PARTICIPAR DE CAMPEONATOS, ENTAO CRIEI O TOPICO PARA QUE O TREINO FOSSE NESSE SABADO A PEDIDO DE KUKA, OU SEJA O TREINO SERA NESSE SABADO AS 15:00 HS, OK!!!
F.A.L.C.O.N.
F.A.L.C.O.N.
Admin

Mensagens : 495
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 49
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO P/ 3ª ETAPA CBP  SABADO DIA 02  AS 15:00 HS    Empty Re: TREINO P/ 3ª ETAPA CBP SABADO DIA 02 AS 15:00 HS

Mensagem  marcinho-vp Ter maio 29, 2012 6:48 am

entao, olimpio apartir desse treino vamos nos organizar para comecar a treinar ... nao temos como montar uma linha aki agora no forum, isso vai comecar a ser discuitdo apartir desse fim de semana e sabado os treinos sao abertos para o grupo, quem chegar vai jogar
se for marcar treino arsenal e niteroi storm, temos q pegar um outro horario privado ... O campo eh nosso, mas temos que respeitar o horarios ja colocados para o campo
marcinho-vp
marcinho-vp
Admin

Mensagens : 828
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO P/ 3ª ETAPA CBP  SABADO DIA 02  AS 15:00 HS    Empty Re: TREINO P/ 3ª ETAPA CBP SABADO DIA 02 AS 15:00 HS

Mensagem  OLIMPIOPECANHA Ter maio 29, 2012 7:24 am

Betinho

EU PRESTO ATENÇÃO NO Q ESCREVEM E PRINCIPALMENTE NO QUE EU ESCREVO

ACIMA ESTA ESCRITO TREINO P CBP ! TREINO ENTÃO P CAMPEONATO....

SE PENSARMOS BEM CAMPEONATO POR CAMPEONATO O CSP VEM PRIMEIRO !

FORA Q SERIA P TREINAR OS AMIGOS ... NA VERDADE SERIA P TREINAR A LINHA DELES....

Se vcs NAO viram NAO irei p csp ... A idéia seria ajudar o pessoal q vai ...

CUCA
LEO
CARECA
ROGA

Se NAO querem blz ...

Se NAO gostaram do toque para q o grupo seja divididos em TIMES e assim começarem a ganhar conjunto blz ... Cada um sabe o q quer e onde quer chegar...

Sábado irei a tarde p fazer drill ... Posso esperar vcs jogarem ... Depois faço drill

Abs
OLIMPIOPECANHA
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO P/ 3ª ETAPA CBP  SABADO DIA 02  AS 15:00 HS    Empty Re: TREINO P/ 3ª ETAPA CBP SABADO DIA 02 AS 15:00 HS

Mensagem  F.A.L.C.O.N. Ter maio 29, 2012 12:13 pm

blz , so que sabado kuka pediu para começar os trabalhos pro cbp, ele me flw que ia treinar com vcs no domingo no campo do rio , blz esse treino de sabado nao é focado pro csp , e sim para nos começarmos os treinos pro cbp, blz!!!
F.A.L.C.O.N.
F.A.L.C.O.N.
Admin

Mensagens : 495
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 49
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO P/ 3ª ETAPA CBP  SABADO DIA 02  AS 15:00 HS    Empty Re: TREINO P/ 3ª ETAPA CBP SABADO DIA 02 AS 15:00 HS

Mensagem  F.A.L.C.O.N. Ter maio 29, 2012 12:17 pm

e tem mais vcs podem treinar a vontade pro csp , so que cuca deve treinar com agente , por isso que to falando , a questao nao é nao querer ajudar vcs e sim ja começar a treinar focado pro cbp , igualmente fizemos no camp . de trindade que treinamos 3 meses juntos e deu resultado , flw!!
e outra eu sei onde quero chegar e se for possivel chegarei por meritos meus juntamente com integrantes do niteroi storm , pode nao ser hoje , pode ser amanha ou de repente nem tao cedo!!!! desculpa olimpio se vc nao gostou do que escrevi aqui , mas essa é minha opiniao , a amizade continua!!!


Última edição por F.A.L.C.O.N. em Ter maio 29, 2012 12:25 pm, editado 1 vez(es)
F.A.L.C.O.N.
F.A.L.C.O.N.
Admin

Mensagens : 495
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 49
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO P/ 3ª ETAPA CBP  SABADO DIA 02  AS 15:00 HS    Empty Re: TREINO P/ 3ª ETAPA CBP SABADO DIA 02 AS 15:00 HS

Mensagem  marcinho-vp Ter maio 29, 2012 12:18 pm

po, olimpio ... o pessoal soh termina de jogar as 17 horas, acho q ate da pra vc fazer o drill sem problemas, se nao tiver securas la ...
nao seria melhor vc fazer esse drill antes das 15:30? ou entao entrar num catadao la na hora ...
a gente pode ate tentar organizar jogos formando times la na hora, nao teria problema nenhum e vc mesmo pode completar alguma equipe la, ja q nao vai entrar no csp
a gente soh nao ta se entendendo nas nossas palavras ... hehehehhe ...


VAMOS TODOS JOGAR !!!
marcinho-vp
marcinho-vp
Admin

Mensagens : 828
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO P/ 3ª ETAPA CBP  SABADO DIA 02  AS 15:00 HS    Empty Re: TREINO P/ 3ª ETAPA CBP SABADO DIA 02 AS 15:00 HS

Mensagem  OLIMPIOPECANHA Ter maio 29, 2012 12:22 pm

Betin
Deve-se aprender a diferença entre treino ( drill) e jogo (pelada, partida , etc...) aprendi que jogar e jogar e jogar NAO leva a nada .... Tem treinar tudo o q puder ... Jogase uma partida ... Essa partida deve ser avaliada , tanto os erros como os acertos ... Dai ou volta p o drill ou joga-se mais uma partida .ASSIM CRESCEMOS COMO JOGADORES !! TUDO TEM DE SER AUTOMÁTICO !!! NAO HÁ ESPAÇO PARA ERROS !!!

Cuca ate q eu saiba vai p o csp ... Csp he semana q vem ... Ou seja esse fds ele vai treinar p o csp ! Cbp é p daqui a 2 meses praticamente...

No rio o campo é muito cheio , acho q aqui pode-se fazer o drill sem ninguém pertubando...Fora q o campo he nosso ... Pode-reservar um horário ...

Ainda to na dependência se sábado opero de manha ou a tarde .. Se for a tarde to fora ...
OLIMPIOPECANHA
OLIMPIOPECANHA
Admin

Mensagens : 953
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : SAN FRANCISCO NITEROI RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO P/ 3ª ETAPA CBP  SABADO DIA 02  AS 15:00 HS    Empty Re: TREINO P/ 3ª ETAPA CBP SABADO DIA 02 AS 15:00 HS

Mensagem  marcinho-vp Ter maio 29, 2012 1:09 pm

entao, eh soh marcar num horario q nao seja aberto ... ae treina tranquilo, sem pertubacao ... o lance que sabado a tarde, o combinado eh ser aberto para nosso grupo, grupo de marquinho e convidados, seria injusto a gente fechar o campo nesse horario das 15:30 ... horario eh q nao falta, ate domingo mesmo, marca das 8:00 as 9:30 o drill
marcinho-vp
marcinho-vp
Admin

Mensagens : 828
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 46
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO P/ 3ª ETAPA CBP  SABADO DIA 02  AS 15:00 HS    Empty Re: TREINO P/ 3ª ETAPA CBP SABADO DIA 02 AS 15:00 HS

Mensagem  Joao Paulo Lamothe Qua maio 30, 2012 9:48 pm

BETINHO
- KUKA
- RUSSO
- MARCINHO
- BRUNINHO
- BASSANI
- LEO
- PEDRO
-joao paulo

vou tentar ir galera... vai ser no rio mesmo????
Joao Paulo Lamothe
Joao Paulo Lamothe

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO P/ 3ª ETAPA CBP  SABADO DIA 02  AS 15:00 HS    Empty Re: TREINO P/ 3ª ETAPA CBP SABADO DIA 02 AS 15:00 HS

Mensagem  Joao Paulo Lamothe Qua maio 30, 2012 10:03 pm

NAO DA P SER DE MANHA NAO??? 15HRS E FOOODA DE IR... MAS SE N TIVER CMO, VOU TENTAR!!!
Joao Paulo Lamothe
Joao Paulo Lamothe

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO P/ 3ª ETAPA CBP  SABADO DIA 02  AS 15:00 HS    Empty Re: TREINO P/ 3ª ETAPA CBP SABADO DIA 02 AS 15:00 HS

Mensagem  F.A.L.C.O.N. Qui maio 31, 2012 8:08 am

joao , o treino desse fds sera no nosso campo, os treinos no rio para o nosso time vao começar na semana seguinte ao CSP , vlw!!
F.A.L.C.O.N.
F.A.L.C.O.N.
Admin

Mensagens : 495
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 49
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO P/ 3ª ETAPA CBP  SABADO DIA 02  AS 15:00 HS    Empty Re: TREINO P/ 3ª ETAPA CBP SABADO DIA 02 AS 15:00 HS

Mensagem  Joao Paulo Lamothe Qui maio 31, 2012 7:23 pm

jae jae!
Joao Paulo Lamothe
Joao Paulo Lamothe

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO P/ 3ª ETAPA CBP  SABADO DIA 02  AS 15:00 HS    Empty Re: TREINO P/ 3ª ETAPA CBP SABADO DIA 02 AS 15:00 HS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos