Niterói Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ELEIÇÕES 2010

Ir para baixo

ELEIÇÕES 2010 Empty ELEIÇÕES 2010

Mensagem  JOKER Ter Set 28, 2010 12:42 am

PREZADOS AMIGOS ELEITORES DO NITERÓI STORM:

Estamos na reta final das eleições e é hora de nós reflertirmos e analisarmos bem as pessoas a qual merecerão o nosso voto de confiança!

Vimos muitos candidatos, conhecemos suas propostas (se é que algo tenha lhe interesado), mas é preciso acima de tudo que nós como cidadãos que pedem MUDANÇA, renovar essa política atual.

Não adianta votar em candidatos só pela sua popularidade. tem que acima de tudo conhcermos sua índole e seu compromisso de fato em trabalhar para o nosso bem estar.

POR ISSO ESTOU RECOMENDANDO UMA PESSOA TOTALMENTE FICHA LIMPA, HONESTA E QUE TEM MUITO CONTEÚDO PRA DE FATO NOSSOS ANSEIOS TENHA VOZ NA ASSEMBLÉIA!

Para isso estou indicando a nossa candidata ANDRÉA MACHADO, uma pessoa de total confiança, guerreira e profunda conhecedora dos nossos problemas e leis para que possamos ter orgulho em termos um deputado de verdade.

EU RECOMENDO E INDICO COM TOTAL CONVICÇÃO ESSE VOTO E CERTAMENTE NÃO SE ARREPENDERÁ!

ANDRÉA MACHADO, DEPUTADA ESTADUAL 22.131

ELEIÇÕES 2010 Imagem%20050
JOKER
JOKER

Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 35
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos